1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vídeo da canção de Christopher Lee com Rhapsody disponível!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 7 Abr 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

O ator mais que veterano Christopher "Saruman" Lee gravou recentemente participações em músicas da banda italiana de heavy metal Rhapsody. Agora podemos ver um vídeo de Lee com a banda em sua mais nova parceria. Trata-se de "The Magic Of The Wizard`s Dream", do álbum "Symphony Of Enchanted Lands II –The Dark Secret", música que agora foi regravada com a participação do ator fazendo dueto com o vocalista Fabio Lione.
    Aliás, a banda está lançando o álbum "The Magic Of The Wizard`s Dream", onde a música de mesmo nome aparece em várias versões, cada uma em uma língua diferente.
    Clique no link a seguir para assistir ao vídeo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. WaneArwen

WaneArwen Usuário

nuossa!!!!1 o cara dando uma de cantor!!!!!! deve ter ficado badalado!!!

3. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Até que ele canta bem.

Legal da parte dele apoiar a banda.

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu achei muito foda o vídeo, pra falar a verdade.

5. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

huehua... :lol:
    Tenho que admitir que qnd Mr. Lee entrou cantando, foi engraçado...
    Tá legal o clip... :rofl:

6. Deriel

Deriel Administrador

Tinha esquecido quanto o Rhapsody é chato :mrgreen:

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Bah, eu gostei da música e do clipe. Até tô pensando em comprar o cd. :think:

8. TT1

TT1 Dilbert

Ditto

9. Pandatur

Pandatur Usuário

Hmmm, por algum motivo o link do vídeo não funciona mais... estranho...

10. Dwain

Dwain Banned

:disgusti: Vôce ja ouviu alguma musica completa?

11. Deriel

Deriel Administrador

Infelizmente já, comprei 2 Cds deles quando ainda estava na "idade do metal" :lol: Céus, Rhapsody é a banda mais chata do universo

12. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Logo agora que eu ia mostrar essa belezura pra minha mulher, foi retirado...
    :rofl:

13. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

14. Pandatur

Pandatur Usuário

Baixei e não funcionou.

15. Deriel

Deriel Administrador

Eu coloco pra download na Valinor, essa semana :think:

16. TT1

TT1 Dilbert

Ah nao, é mó chato :(

17. Pandatur

Pandatur Usuário

Tem gente que gosta, uai. Da mesma forma que fulano pode falar pra você que Dimmu Borgir é chato e tal.

No site do Rhapsody tem outro vídeo, de uma música que esqueci o nome agora, onde o Lee faz uma intro, com uma coroa na cabeça e uma espada em mãos. Se for colocar o do The Magic Of The Wizard`s Dream na Valinor, então talvez rolasse colocar o dessa outra musica também.

18. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Aqui funcionou.
    Essa música é muito boa (mas só consegui concluir isso após escutar varias vezes, antes eu não tinha gostado muito) e a participação do Lee foi excelente. Quando sair esse CD por aqui é provável que eu acabe comprando.

Compartilhar