1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Video com quase 5 minutos de "The Lord Of The Rings Online"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 6 Ago 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Última edição: 6 Ago 2006
  2. Pandatur

Pandatur Usuário

Olha, vou te dizer uma coisa... baixei o video e fiquei com muita vontade de jogar!!! Tomara que rode no meu computador!

3. elfah

elfah Usuário

Vou baixar o vídeo p/ ver se da vontade mesmo.

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Sair andando pela Terra-Média dando porrada em Orcs, wargs, etc? Claro que dá! :mrgreen:

5. Asca

Asca Usuário

Ainda mais se tiver como você...

Esquartejar, rangar e devorar as cabeças de elfos baitolas. :soevil:

Há essa possibilidade?

O vídeo é muito pesado pra minha net. XD

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Não. Só poderá jogar com "personagens do bem", ao menos por enquanto. Elfo, Anão, Humano ou Hobbit. =]

7. elfah

elfah Usuário

Que maaaaaassa! Dá vontade mesmo. Se bem que eu até gosto do Wargs, mas é melhor matá-los que ser morta por eles ^^
    (tiraram o bichinho chicoteador da lista dos smiles ou eu não consigo enchergar? :blah: )

Deus é mais 8-O

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Esse? :chibata:

9. elfah

elfah Usuário

É. Eu não to conseguindo encontrá-lo 8-O

10. Pandatur

Pandatur Usuário

2ª coluna, 36º smile.

11. Asca

Asca Usuário