• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeo assustador: Globo de SC tem ódio de pobre

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Essa foi muito boa :lol::lol::lol:

Rachei os bico assistindo o vídeo :lol:




Paulo Henrique Amorim, no Blog Conversa Fiada:


Amigo navegante viu, entre os comentários do post “Xenofobia e homofobia: onde isso vai parar?”, referência a esse comentário de um “comentarista” da Globo de Santa Catarina, a RBS, que despeja ódio contra a Classe “C”, que passou a ter carro.


Foi nisso que deu trazer o vaso sanitário para a sala de jantar onde, em Santa Catarina, alguns aparelhos de televisão ainda estão sintonizados na Globo.


O preconceito é a doença infantil do racismo.

Veja o vídeo
 
Última edição:
Fiquei uns 40 segundos embasbacado depois do fim do vídeo.

O deprimente mesmo é que um camarada desse ganhe muito dinheiro e tenha o direito de expressar sua opinião absolutamente podre e nojenta no veículo de comunicação com maior amplitude de SC.

Na real, nem sei o que dizer sobre isso além do que sinto: decepção. Decepção por existir gente desse nível de pequenez mental, incapaz de assistir na história a que medidas esse tipo de pensamento pode levar.
 
O que anda aparecendo de escândalos ligados a RBS de SC não tá no mapa. Esses dias um dos netos da família Sirotsky andou envolvido no estupro de uma menor junto com o filho de um delegado. A empresa para variar abafou o caso.

Quanto ao comentário do cara se eu não me engano não é a primeira vez que esse babaca aí solta declarações desse tipo.
 
É ridículo isso. Conheço pessoas em pior situação econômica que são educadíssimas ao volante e ricos que são verdadeiros animais, e o contrário também se aplica.

Todos sabem que os problemas no trânsito têm a ver com o estado geral de conscientização da população sobre as regras no trânsito, a qualidade das nossas estradas e a falta do transporte público, que faz nossas vias ficarem abarrotadas.

Além disso, é preciso mais fiscalização, para levar na "dor" aqueles que não aprendem no "amor", qualquer que seja a classe social.
 
Pelo mais triste que seja, eu concordo com ele em termos.

Se ele tivesse parado no aumento da frota e das estradas não preparadas para isso ele teria feito um serviço decente. O problema é que viajou na maionese e falou merda. Dizer que pobre não aguenta a mulher e por isso vai pra estrada fazer merda é de uma burrice atroz.
 
Se ele tivesse parado no aumento da frota e das estradas não preparadas para isso ele teria feito um serviço decente. O problema é que viajou na maionese e falou merda. Dizer que pobre não aguenta a mulher e por isso vai pra estrada fazer merda é de uma burrice atroz.

Além disso, dizer que nunca leu um livro, é pura sacanagem.

Tudo bem que o brasileiro de um modo geral lê poucos livros, mas agora, afirmar que o pobre que compra carro é o pobre que nunca lê...

Conheço tanta gente de classe média alta que não consegue ler um livro sequer por ano :roll:
 
que lixo... acho que ele que não suporta a mulher (se é que tem uma) e quis extravasar falando absurdos... :no:
 
Acho que a intenção dele ao comentar o aumento da frota e tal foi realmente muito boa.

Mas só isso. Os argumentos dele foram totalmente equivocados.
 
Ai, ai, ai, que vocês estão se perdendo. Duvido que tenha alguém que não consiga comer realmente e tenha carro na garagem.
 
isso eu discordo, se o cara quer deixar de comer bem pra ter um carro, problema dele... agora, isso não faz dele um motorista ruim, mesmo porque pra tirar a CNH sem ter que fazer o teste sai mais caro, portanto os mais pobres provavelmente tiraram CNH e fizeram aulas... nada a ver... :blah:
 
Ai, ai, ai, que vocês estão se perdendo. Duvido que tenha alguém que não consiga comer realmente e tenha carro na garagem.


Claro, o que eu disse é que tem gente que deixa de comer BEM, de se nutrir completamente pra nutrir o proprio carro/moto.

Mas deve também ser meio sem noção o cara sair do seu curso pra ir ver o acidente alheio.
 
Não vou nem opinar.

O cara falou mau de sujeitos durangos feito eu... Sacanagem! Falou que eu sou bração e analfabeto...
 
Esse cara deve ser dono da Globo local em SC, só pode ser, porque se fosse apenas um empregado da emissora já estaria no olho da rua.

Ridícula, nefasta e preconceituosa as declarações dele. Deveria ter o diploma de repórter cassado.
 
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=a7y6x0TWdFQ&feature=player_embedded"]YouTube - Eu sou Rica (Pobreza Pega) - Parte 2[/nomedia]
 
O que eu concordo com ele:
Pobre que vive numa gaiola e come pouco tem um carro... PRA QUE????

Pra sair. pra trabalhar. pra ir pra uma praia. pra se divertir. pro que ele quiser desde q respeito as leis. pelo livre direito de ir e vir, q é universal e não inerente a classe social.

posso achar mil argumetos pelo direito de uma pessoa menos favorecida poder ter um carro, me acha um motivo coerente pra proibir ele de ter um, desde q ele respeite as leis de transito e esteja gabaritado a dirigir bem(coisa q não é o dinheiro q define, pra isto se tira carteira mediante uma PROVA)

Sim, tem gente que pratica o famoso vender-o-almoço-para-pagar-a-jantar :lol:

Sujeito passa fome mas tá abastecendo o carro o posto :mrgreen:

Quem passa fome, NUNCA vai deixar de comer pra botar gasolina no carro. desculpe a contudencia, mas o dia q vc passar fome, vem me dizer se é assim. Agora, se o cara nao come bem, o q é outros quinhentos, ou se ele prefere tem menos luxo, mas considera possuir um carro um coisa a se almejar, bem, opção dele!!! ele tem de ter este direito!!!!

Ai, ai, ai, que vocês estão se perdendo. Duvido que tenha alguém que não consiga comer realmente e tenha carro na garagem.

thanks!!!!! + karma!!!!

isso eu discordo, se o cara quer deixar de comer bem pra ter um carro, problema dele... agora, isso não faz dele um motorista ruim, mesmo porque pra tirar a CNH sem ter que fazer o teste sai mais caro, portanto os mais pobres provavelmente tiraram CNH e fizeram aulas... nada a ver... :blah:

thanks!!!!! + karma!!!!

Claro, o que eu disse é que tem gente que deixa de comer BEM, de se nutrir completamente pra nutrir o proprio carro/moto.

E? quer dizer q o cara é OBRIGADO a gastar todo seu dinheiro comendo o melhor possivel?

não entendo a logica.




quem não devia poder dirigir, são os ignorantes, q nem este animal do video.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo