1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[VIDEO]_melhor video q mostra a grandiosidade da triologia nos cinemas..

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por CirdanDoOeste, 28 Out 2007.

1. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

Esse video mostrar os melhores detalhes de td obra nas telonas. E vem acompanhado de uma das melhores músicas de trilha sonora que ja vi;
    do filme Requiem for a Dream, do Darren Aronofsky
    muito impressionante, gostaria q vcs apreciassem ele.
    .........:yep:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

3. Deriel

Deriel Administrador

Se você não tirar os espaços não vai aparecer mesmo :g:

4. Deriel

Deriel Administrador

É que se eu coloco sem espaços vai aparecer o vídeo e não o que você teria que digitar =]

5. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Então, essa música não é da trilogia não, e do filme
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

É comum eles usarem músicas de outros filmes em trailers, foi o que aconteceu ai, no trailer de As Duas Torres.

So a titulo de informação mesmo.

Mas o vídeo é simpatico né?

6. Belfalas

Belfalas Ele é legal

O Ugluk está certo, tanto que usaram esta musica em um video fake de O Hobbit
    ( Usaram Cenas de "Coração de Dragão" e outras Cenas do Bilbo com o anel em "The Lord of The Ring" e adivinhe, eu cai direitinho :rofl: )

7. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

cara... a cada dia eu me impressiono mais e mais com toda essa mágica história. A cada dia eu desejo um dia ter a feliz oportunidade de parabenizar PJ pela trilogia fantástica e sempre, em memória, lembrar o mestre Tolkien como o feliz criador dessa impressionante história. Excelente! O vídeo consegue passar tudo isso!

Compartilhar