• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VIDEO]_melhor video q mostra a grandiosidade da triologia nos cinemas..

CirdanDoOeste

Lord sobre Mithlond
Esse video mostrar os melhores detalhes de td obra nas telonas. E vem acompanhado de uma das melhores músicas de trilha sonora que ja vi;
do filme Requiem for a Dream, do Darren Aronofsky
muito impressionante, gostaria q vcs apreciassem ele.
.........:yep:

 
Última edição por um moderador:
É que se eu coloco sem espaços vai aparecer o vídeo e não o que você teria que digitar =]
 
Esse video mostrar os melhores detalhes de td obra nas telonas. E vem acompanhado de uma das melhores músicas da Triologia;
Requiem for a dream - The Lord of the rings

muito impressionante, gostaria q vcs apreciassem ele.
.........:yep:

Então, essa música não é da trilogia não, e do filme Requiem for a Dream, do Darren Aronofsky e essa trilha é do compositor Clint Mansell.

É comum eles usarem músicas de outros filmes em trailers, foi o que aconteceu ai, no trailer de As Duas Torres.

So a titulo de informação mesmo.

Mas o vídeo é simpatico né?
 
O Ugluk está certo, tanto que usaram esta musica em um video fake de O Hobbit
( Usaram Cenas de "Coração de Dragão" e outras Cenas do Bilbo com o anel em "The Lord of The Ring" e adivinhe, eu cai direitinho :rofl: )
 
cara... a cada dia eu me impressiono mais e mais com toda essa mágica história. A cada dia eu desejo um dia ter a feliz oportunidade de parabenizar PJ pela trilogia fantástica e sempre, em memória, lembrar o mestre Tolkien como o feliz criador dessa impressionante história. Excelente! O vídeo consegue passar tudo isso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo