1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vida e Tinta

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por gabrisims, 4 Ago 2011.

  1. gabrisims

    gabrisims Usuário

    Oi gente! Aqui vai um conto que escrevi faz um tempinho, mas que eu gosto bastante; espero que curtam =)
     
  2. Rodovalho

    Rodovalho Usuário

    Van Gogh também passou fome. Tirando os zumbis, só os mortos não sentem fome. São comida de urubu. Os escritores e leitores da miséria são um tipo de urubu também, se alimentando de moribundos. Mas acho que essa pintora mãe aí vai sobreviver.
     
  3. gabrisims

    gabrisims Usuário

    auehaeuheauh valeu =)
    Mas é, aí vai de cada um com o desfecho
     
  4. Nadz

    Nadz Usuário

    Eu curti bastante. è tão natural e presente a escrita, tão simples que cativa. Algo como se a narradora estivesse falando consigo mesma enquanto lava roupa no tanque e pensa nas crianças brincando ao lado.
    Bom toque de emoção e verdade!
     

Compartilhar