1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vida de Stan Lee, fundador da Marvel, vai virar filme

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Fúria da cidade, 13 Set 2016.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Stan Lee posa com a estátua do Capitão América durante a San Diego Comic-Con 2016


    O icônico cofundador da Marvel, que fez aparições nas dezenas de filmes baseados nos personagens da editoras de quadrinhos, vai ganhar um longa todo seu.

    Mas não será como ator, dessa vez: a Fox, responsável pelos filmes dos X-Men e do Quarteto Fantástico, adquiriu os direitos para uma produção sobre a vida de Lee, com a intenção de fazer uma aventura de época.

    Segundo o The Hollywood Reporter, estão por trás do projeto os produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey, de filmes como "A Saga Crepúsculo" e "Maze Runner", e do ainda inédito "Power Rangers".

    Segundo o site, não será uma cinebiografia, mas uma aventura de época, nos anos 1970, com Lee como um herói e seu alter-ego. O tom será algo entre "Kingsman: Serviço de Secreto" e o James Bond de Roger Moore.

    Ainda não foi contratado um roteirista para dar forma à história.

    Trajetória
    Nascido Stanley Lieber no Bronx, em Nova York, Lee entrou para o mundo dos quadrinhos aos 17 anos, em 1939, trabalhando para seu tio na editora Timely.

    Quando estava na faixa dos 40 anos, Lee co-criou "O Quarteto Fantástico", que lançou a era da Marvel nos quadrinhos. Trabalhando com os artistas Jack Kirby e Steve Ditko, Lee participou da criação de alguns dos personagens mais icônicos da história das HQs, como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk, os X-Men e o Doutor Estranho.

    Nos anos 1970, Lee se mudou para Hollywood, para investir no sonho de ver seus personagens adaptados para a TV e o cinema.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------
     
  2. Que legal! parece interessante a ideia do filme.
     

Compartilhar