• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vida de orc

Bom Tori, não vou dizer que você está errada, mas também não está completamente certa. Procure alguns tópicos sobre a Origem dos Orcs, você vai achar muito mais teorias e idéias mais completas.
 
Aldamar disse:
Bom Tori, não vou dizer que você está errada, mas também não está completamente certa. Procure alguns tópicos sobre a Origem dos Orcs, você vai achar muito mais teorias e idéias mais completas.


"tchau tchau tchau
eu vou viajar
tchau tchau tchau
logo logo eu vou voltar"
Vovó Mafalda (clássico)

então os orcs podiam ser criados apartir de qualquer outra espécie?
 
Existe uma contradição toda sobre a origem dos orcs...Tolkien escreveu algo e depois escreveu outra coisa....gosto de que os orcs vieram de elfos corrompidos...pelo menos os primeiros...que Morgoth "raptou" do Cuivienen...

Mas houve cruzamento de orcs...por isso acredito que poderia descender de outras raças como os homens, por exemplo! :)



ate mais...
 
"tchau tchau tchau
eu vou viajar
tchau tchau tchau
logo logo eu vou voltar"
Vovó Mafalda (clássico)
:eek:

Os orcs são os elfos transformados em armas de guerra e por isso tem uma certa "inteligencia" para combates e criar engenhocas para ir a guerra, morgoth teve como ideia inicial fazer com que os elfos o servissem nas guerras e por isso forçou-os a lutar do seu lado com violentas torturas, por isso eles sao desfigurados.
Na verdade a essa idéia que Orcs são elfos corrompidos não é verdadeira, apesar de estar no Silmarillion.

Para mais detalhes leia: Orcs o que eles são?, Origem dos Orcs e/ou Orcs
O 1º é um tópico recente aqui na valinor, tem muitas coisas interessantes, entre elas o texto do Fëaruin. O 2º é um aglomerado de informações sobre os Orcs de vários textos de Tolkien e o 3º é uma tradução de um trecho de um dos HoME sobre Orcs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo