• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vida de Baratinha

Não é barato, é barata, pelo véu :lol:

:mrgreen:

Auahauahuh eu já tinha visto... o melhor são os anjinhos e diabinhos que aparecem :lol:
 
nao da p/ abrir aqui,mas se e o q eu vi em um e-mail e mto legal...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eu fiquei um tempao dando risada, tava quase chorando... :lol:
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Peraí! 8O
Não é a música que estava na assinatura do Dirhil e do Tisf um tempo atrás?

:roll:

:assobio:


Er.. eu achei a parte que ela passa belo bolo frustrante :lol:
 
Ai, q meigo o final... muito bom!!!

O melhor era os gritos da baratinha... deixei mó alto aqui em casa, devem ter pensado q tinha alguém morrendo aqui...
 
Adoreiiiiiiiiiiii o melhor saum as musikinhas!! hauhauhauhauhauauhauhauhauhauha amei mtoooooooooo mto lindioooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
A melhor parte é quando entra em câmera lenta... aquela musiquinha é muito boa... realmente é engraçado... e o final e muito bom! :lol:
 
Resposta (eu devo ser o único que colocou titulo)

Muito bom, o ruim são os gritos! Doi os ovuvidos... :tsc:
 
Vou lotar a caixa de entradados meus amigos... hehehe

Realmente... se eu não tivesse falado pra minha mãe ela ia achar que eu tava batendo no meu irmão... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo