• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vicky Cristina Barcelona (idem, 2008)

Sua nota pro filme.


  • Total de votantes
    14

Fausto

Lovely head
IMDb | trailer

attachment.php


Woody Allen na Espanha, menage Scarlett-Javier-Penélope, boa recepção, etc. Aqui tá em três salas como pré-estréia, quero ver hoje.
 

Anexos

  • vicky_cristina_barcelona.jpg
    vicky_cristina_barcelona.jpg
    61,8 KB · Visualizações: 256
Re: Vicky Cristina Barcelona (2008)

Pinta a Jolie ou a Megan Fox e joga aí no meio
 
Re: Vicky Cristina Barcelona (2008)

Pintar, q.

attachment.php
 

Anexos

  • julianne-moore-2.jpg
    julianne-moore-2.jpg
    61,7 KB · Visualizações: 231
Re: Vicky Cristina Barcelona (2008)

blé, Megan Fox nem é tudo isso. Enfim, eu ando por fora dos lançamentos mas fiquei curiosa. Mas ei

Two girlfriends on a summer holiday in Spain become enamored with the same painter, unaware that his ex-wife, with whom he has a tempestuous relationship, is about to re-enter the picture.

A mulher que está para entrar novamente no quadro (adorei o trocadalho) é ruiva? :dente:
 
Re: Vicky Cristina Barcelona (2008)

A ex dele é a Penélope Cruz. As duas namoradas são Scarlett e Rebecca Hall.
 
Re: Vicky Cristina Barcelona (2008)

Essa Rececca Hall vai fazer a filha do Lord Henry (wtf?) no Dorian Gray. Já começaram bem inventando personagem...
 
Re: Vicky Cristina Barcelona (2008)

A cena do ménage à trois deixou a desejar.
 
Re: Vicky Cristina Barcelona (2008)

A cena do ménage à trois deixou a desejar.

Eu não tava com esperança de algo além disso. Woody Allen é um tarado, mas ele não saberia ser explícito. A não ser que inventem um jeito de personagens conversarem verborragicamente enquanto fazem sexo.

No mais, é tudo o que se pode esperar de bom num filme dele. Narração bem colocada, quatro atuações indicáveis ao VFA (coisinhas como Scarlett se desculpando alto no avião por causa do barulho da turbina me pegaram de jeito), guinadas no roteiro nos momentos certos (

a Penélope apareceu em ótima hora, eu já tava começando a perder a atenção do filme; mesmo coisas aparentemente previsíveis como o final Vicky-Juan tiveram supresa: o tiro que aparece no trailer e que eu já nem lembrava = twist-mor e momento de risada geral do filme

). Acho que a única coisa que eu não vi graça foi o pai do Juan.

ps: eu cheguei meio que atrasado, filme já nos créditos, fui olhar pra tela e: era Cegueira. Conseguiram a proeza de trocar os filmes de duas salas cheias, e o melhor é que foram no máximo uns dez que se levantaram pra reclamar. Incrível como as pessoas sabem o que estão assistindo.

pps: Vicky e Cristina são amigas, não namoradas.
 
Novo '007' lidera bilheteria brasileira pela segunda semana

'Quantum of Solace' já atraiu cerca de 1,4 milhão de espectadores.Novo filme de Woody Allen fica em segundo lugar no ranking.

More...
 
Re: Vicky Cristina Barcelona (2008)

Vicky é linda. Eu me apaixonei por ela. Sério mesmo.

O filme é ótimo, um dos melhores (senão o melhor) Allen dessa década.
 
Re: Vicky Cristina Barcelona (2008)

Opa, não achei que é pra tanto também. Mas é um bom filme sim, você sai com um sorriso no rosto. Enfim, seria legal ver a Penélope indicada como atriz coadjuvante. Geralmente fazer um filme do Woody Allen lhe garante uma indicação embora nesses últimos filmes dele essa regra não esteja sendo cumprida.
 
Re: Vicky Cristina Barcelona (2008)

pretendo ver, pela scarlett e tal.

pensei que já tinha saído de cartaz, mas parece que acabou de entrar? né. :|
 
Re: Vicky Cristina Barcelona (2008)

Ah... decepcionei um teco, vai.

Esperava mais, bem mais. O filme é inteiro centrado na narração, e ela está boa. Mas o resto tá bem meia boca. História bobinha, 500 personagens, nenhum aprofundamento, etc.

Gostei de ver pq um filme feito em Barcelona é em inglês (boa sacada do Allen, tipo... nativos conversam em língua nativa, óbvio... regra que raramente é obedecida).


E falaram tanto da atuação de todo mundo e só eu achei elas tão comuns? Penelope Cruz um pouquinho melhor que a galera, mas ela já esteve melhor anteriormente.
 
Re: Vicky Cristina Barcelona (2008)

Esse filme foi meio que patrocinado pelo prefeito de Barcelona para divulgar a cidade.. Woddy Allen tem feito filmes em outras cidades sem ser somente em nova york.. no scoop em londres, agora em barcelona.. vi uma entrevista esses dias acho que na 'veja' onde ele dizia que pretendia fazer um filme no Rio de Janeiro nos próximos anos..
 
Re: Vicky Cristina Barcelona (2008)

Eu gostei do filme. Achei as locações fantásticas. Gostei de ver a Scarlett tendo um surto à lá Woody Allen no avião quando voltavam de Oviedo. Ali ela era o Woody no filme.

Gostei muito das referências artísticas e principalmente do Javier pintor. A Penélope estava sensacional (era a psicopta, vamos combinar).

Interessante o questionamento da completude de um casal. Dois são mesmo suficientes? Eu não sei, mas o filme aborda de forma bem interessante esse tópico (que aparentemente é bem polêmico - e quando não o é, é puro fetiche).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo