• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vicky Cristina Barcelona-(2008)

[align=justify]Eu sou aquelas que e fã do Woddy Allen: que dá risada daquelas piadas ou enxerga a piada naquele olhar dos atores que ele escolhe tão bem.

A história parece simples, duas amigas americanas vão para Barcelona e acontece um monte de confusão que parecem ter saído de uma novela espanhola, pelas minhas contas vira um pentágono amoroso.Confusão na certa.

Deixa eu me segurar para não"spoilar", mas altamente recomendável, inclusive pela interpretação maravilhosa da Penélope Cruz que "chega chegando" no filme.[/align]

Assista ao trailler:
http://www.youtube.com/watch?v=NfmWONdVFlc
 
Eu quase não conheço muito do Woody Allen, mas esse filme chamou a minha atenção por causa da Penélope (:grinlove: ),só falta encontrar tempo para assistir... :(

Será que já está em DVD?
 
Também to no aguardo do DVD. Vi o trailler esse final de semana, sabia do filme mas não tinha visto nada ainda. Parece muito bom. E eu também adoro o Woody Allen. =]
 
Carlinha disse:
[align=justify]

Deixa eu me segurar para não"spoilar", mas altamente recomendável, inclusive pela interpretação maravilhosa da Penélope Cruz que "chega chegando" no filme.[/align]

Eu gostei do filme... você não poderia estar mais certa no comentário! Achei que ela roubou as cenas onde aparecia também!
E é difícil falar do filme sem spoilers mesmo, mas acho que vale a pena quem não conferiu ainda assistir.
 
A Penélope Cruz rouba a cena mesmo....Adorei a participação dela.

Aqui em SP ainda esta nos cinemas , acho que demora um pouquinho para sair de circuito e entrar em DVD não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo