• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vicious

adrieldantas

Relax and have some winey
Vicious.jpg


Ian interpreta Freddy, um ator que conheceu Stuart (Jacobi), um barman, em início de carreira. Passados quase 50 anos, eles ainda estão juntos. Aposentados, os dois passam o tempo lendo, passeando com o cão no bairro boêmio de Covent Garden, onde moram, e batendo boca. Entre os amigos que fazem parte da vida do casal estão Violet (Frances de la Tour), Penélope (Marcia Warren) e o rabugento Mason (Phillip Voss). Quando a série inicia, o casal conhece o novo morador do apartamento acima do seu: o jovem e atraente Ash (Iwan Rheon, de Misfits).


______

Comecei a assistir nesse fim de semana e AMEI. Nossa, tive que pausar algumas vezes porque estava rindo demais. Uma perfeita serie de comedia.
 
Última edição por um moderador:
Saiu a data da estreia da nova temporada e um trailer. Parece que agora eles vão sair mais do apartamento, mal posso esperar para começar a assistir. ieyyy! :D

Release date

 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo