1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vício Inerente (Inherent Vice, 2014)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 29 Set 2014.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Baseado na obra do Pynchon, com Joaquim Phoenix no papel principal e mais um monte de gente. Dirigido por Paul Thomas Anderson. Estou abrindo tópico porque finaaaaalmente temos um trailer para o filme:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ainda sem data de estreia para o Brasil, mas se for ver o que está lá no IMDb, a tendência é que saia só ano que vem por aqui.

• Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Já era um filme muito aguardado por mim, esse trailer só aumentou a vontade de assistí-lo. XD

3. G.

G. Ai, que preguiça!

ah, a Joanna Newsom narrando é muito amor :grinlove:
    e pelo que li num artigo sobre o filme, contendo partes de uma entrevista com o diretor, ele parece que pegou muita coisa mesmo do livro, as piadas e tudo... Quero muito ler antes de assistir - mas o livro não entra num b preço bacaninha =/

achei:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    =

Última edição: 1 Out 2014
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. Ana Lovejoy

vish, vou ver se acho o meu nessa zona aqui, agora não tenho certeza se já dei para alguém ou não. se eu encontrar, mando para você gabriel =]

5. G.

G. Ai, que preguiça!

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Jacques Austerlitz

Jacques Austerlitz (Rodrigo)

7. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Vai ter cameo do bicho-do-mato (aka Pynchon):

8. G.

G. Ai, que preguiça!

• Gostei! Gostei! x 1
  9. G.

G. Ai, que preguiça!

Saiu uma resenha no site do
    e uma entrevista muito bacana no
    , de cuja introdução eu destaco uma parte que gostei muito, que parece indicar que o filme traz de volta o estilo mais expansivo de Boogie Nights e Magnolia:

"No one in the history of cinema has ever handled ensembles better than Anderson, and it’s thrilling to see him painting on a sprawlingBoogie Nights/Magnolia-esque canvas again. [...] It’s a film that sums up and contains everything that makes Anderson great, yet it’s also something completely new – I’ve never seen this precise blend of tones and styles in any other Anderson movie. I’ve never seen this blend of tones and styles in any other movie, period."

o texto inteiro e a entrevista:

10. G.

G. Ai, que preguiça!

Tem alguns sites dizendo que o bluray está estimado para sair no final de março... Como o filme aqui foi adiado para 26/03 é bem capaz que dê para assistir em casa primeiro (já me convenci a ver na tv na primeira vez, desde que em qualidade boa... Aquele screener, alem da imagem de dvd, estava com um áudio inaudível - e, claro, parte da imagem cortada para que o fulano que vazou não ser identificado).

11. Ana Lovejoy

Vish >> "Paul Thomas Anderson’s adaptation of Thomas Pynchon’s novel is this season’s most baffling experience. What does it take to get people to leave before the credits roll?"

• Gostei! Gostei! x 2
  12. G.

G. Ai, que preguiça!

Ahhhhhhhhhhh, saiuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
    Um web rip, com legenda e tudo :grinlove:

Ainda bem que volto pra casa amanhã se não morria de ansiedade!

Owwwwn :amor:

Best Day ever XD

Edit:
    Claro que isso não traz nenhuma esperança do PTA ganhar, mas achei bacana e quis compartilhar :D

Ah, Anica, já pode chamar a enquete =P

@Jacques Austerlitz @Quickbeam @Mavericco @Calib @Bruce Torres @Melian

Última edição: 17 Fev 2015
  13. G.

G. Ai, que preguiça!

Minha resenha do filme, para vocês se animarem a ir ver o filme na telona :3
    Vou colocar só o link porque me empolguei e ficou grande e para o meu blog recém nascido ganhar visualizações, hehe:

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar