• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vício + Falta do que fazer!

link quebrado

lamento informar mas esse link do video ta quebrado! queria muito ver... sou novo e nao joguei no nes, mas tinha super mario all stars + super mario world (um jogo que ainda incluia o world, que é muito raro, comercializado aqui no brasil só com o console numa promoçao de 93) e fiz a burrada de vendeeeeeeeeer!!!!!!!! nunca mais pude jogar mario 3 com a mesma pericia porque no teclado é uma merd*! no controle sim era doido... ou conseguia chegar até uma fasezinha do último mundo cheio de canos... nao lembro bem...
 
Bowser disse:
Eu vi uma matéria (se nao me engano na outerspace), em q ele mesmo confessava ser uma farsa. Ele usou recursos do emulador, como diminuir bastante a velocidade pra ganhar precisão nos pulos e também o Save State.

Eh, o kra confessou que usava de uma opção do emulador que deixava o jogo lento e possibilitava a ele fazer saltos milimetricos... alem disso ele usava o save state constantemente pra poder consertar eventuais erros que cometesse.
 
save state

esse truque todos conhecem! eu tambem estou zerando o jogo no emu e uso do save state pra nao perder vidas / itens a toa! eu sei que pode parecer coisa de nego ruinzão e que perde a graça, mas teclado é péssimo pra jogar! se ao menos eu tivesse controlezinho... :lol:
 
Todo mundo usa save state... eu uso principalmente quando o jogo naum dah pra salvar ou quando os save points estão muito distantes...

Falando nisso, alguem chegou a ver o video do kra que terminou megaman em 28 minutos?
 
Parabéns por que? Voce não leu os outros posts? O próprio cara admitiu que era tudo uma farsa o que ele tinha feito, tanto que demorou 2 anos ateh deixar tudo perfeito pra enganar todos direito.
 
po.....
entaum parabens pela persistencia e esforço pra conseguir enganar a todos......
continua naum sendo algo facil d fazer.....mesmo com save state e o caramba a quatro.....
 
Save state + slow motion... dificil? acho que nem tanto... cansativo, talvés...
 
É isso aí... parabéns pra ele por ter feito aquele video ficar perfeito como se fosse real. Ele gastou muito tempo dele só pra isso.. nem sei por que ele falou que ele fez com slow motion e com save state... :roll: :mrgreen:
 
Vai ver porque a Nintendo revelou que o tempo minimo possivel pra se terminar o jogo eh 18 minutos? :roll:
 
só é cansativo pq naum é facil, oras......
em slow vc mtas vezes perde a noção da dimensão do movimento q fez......
naum é assim.....

sem contar q naum teve partes onde ficaria d certo modo evidente q tinha sido em slow......
se fosse eu jogando.....ficaria apertando pra frente e pra trás pra acertar o pulo certinho e talz.....qdo colocasse na velocidade normal, ficaria meio estranho......


PS: Tipo.....Ele cortou alguma coisa? Alguma fase do jogo ou sei lá?
Pq se alguem conseguisse realmente fazer o q ele fez......esse tempo d 18 minutos naum seria referencia pra nada......
 
Esse tempo de 18 minutos eh baseado na velocidade que a tela leva em algumas fases, como a dos diversos tanques, pra passar pelas fases, e como esse tempo não varia, o tempo minimo seria 18 minutos.
 
Kyo disse:
Esse tempo de 18 minutos eh baseado na velocidade que a tela leva em algumas fases, como a dos diversos tanques, pra passar pelas fases, e como esse tempo não varia, o tempo minimo seria 18 minutos.

é 18 ou 11 afinal?
 
Meu, para de dar post duplo, vc jah fez isso diversas vezes, cita todo mundo num soh post se possivel

Ele usou flauta pra passar pelos mundos, e esse tempo de 18 minutos, caso voce simplesmente tenha pulado os outros posts por preguiça, eh o tempo que a Nintendo disse ser o minimo pra que alguem terminasse o jogo.
 
Kyo disse:
Esse tempo de 18 minutos eh baseado na velocidade que a tela leva em algumas fases, como a dos diversos tanques, pra passar pelas fases, e como esse tempo não varia, o tempo minimo seria 18 minutos.

18 minutos só levando em conta essas fases?
Pq nem todas as fases tem tempo determinado como essas......
 
Levando em conta fases, tempo que leva pra conseguir entrar no jogo, telas de resultados, o tempo que leva pro Mario andar de um quadrado pra outro no mapa... enfim, diversas coisas que tem o tempo pré-progamado e que nunca variam.
 
Kyo disse:
Meu, para de dar post duplo, vc jah fez isso diversas vezes, cita todo mundo num soh post se possivel

Ele usou flauta pra passar pelos mundos, e esse tempo de 18 minutos, caso voce simplesmente tenha pulado os outros posts por preguiça, eh o tempo que a Nintendo disse ser o minimo pra que alguem terminasse o jogo.

hahaha valeu pelo toque...

eu nao deixei de ler por prguiça, mas porque simplesmente parei de receber a notificação desse topico em especial... nao sei porque... foi aí que ontem decidi perguntar sobre esse negocio da flauta e vi que tinha umas 20 mensagems novas :lol:
 
Kyo disse:
Levando em conta fases, tempo que leva pra conseguir entrar no jogo, telas de resultados, o tempo que leva pro Mario andar de um quadrado pra outro no mapa... enfim, diversas coisas que tem o tempo pré-progamado e que nunca variam.

claro.....tem varias coisas com tempo pré-programado......
mas tem otras q naum......
axo meio relativo isso.....

por isso q perguntei se tem alguma parte do jogo q o cara cortou.....
pq se tá 11 minutos......tá 11 minutos......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo