• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vício + Falta do que fazer!

Cloud

Usuário
...
smiledocloud.gif
...

Aposto que todos os jogadores natos se lembram daquele joguinho: Super Mario 3.
Sim... aquele em que você podia pegar Pena, Roupa de Guaxinim, Sapo, etc...
Bom... teve um japônes que conseguiu a façanha de terminar o jogo em 11 minutos! Sim... 11 minutos...
Ah... detalhe... ele fez isso sem morrer nenhuma vez e com 99 vidas no final.
Vejam aqui:
http://home.megapass.co.kr/~kys706700/moSMB3.wmv

...
smiledocloud.gif
...

** Cloud ao som de System Of A Down - Toxicity
 
99 vidas soh naum, mais de 99, soh que o contador do jogo para aih... o mais engraçado eh que o kra sabia direitinho os atalhos e o timing dos inimigos, tanto que passou o jogo inteiro sem receber nenhum arranhão sequer.
 
Eu jah vi isso...

pelo menos ele ficou famoso

ele passou direto na fae das bombas, uma das fases mais chatas e dificeis do jogo
 
Eu tinha esse jogo. :mrgreen:
É... pra acabar em 11 minutos é difícil, mas não impossível...
Mas de tanto o cara jogar já decorou tudo, por isso não fica tão difícil. :wink:
 
realmente foi animal.....

e eu fikei com vergonha d nunca ter zerado esse jogo..... :lol:
bah.....eu era pekenininho e naum sabia esses macetes aí.....
e pior.....naum pudia salvar.....
 
Mas dah pra ver que ele naum joga perfeitamente ainda, na ultima fase ele erra um pulo e quase morre.
 
Kyo disse:
Mas dah pra ver que ele naum joga perfeitamente ainda, na ultima fase ele erra um pulo e quase morre.

nakela fase onde tinha umas plataformas brancas atravessando a tela.....ele tb deu uma ou otra cagadinha......
 
Pô... mas o cara só errou duas vezes no jogo inteiro... :roll:
E esse tipo de jogo era bom por que justamente não podia salvar. Era legal começar tudo desde o começo (Tô com saudades do meu dynavision... :( ).
Eu lembro daquela coisa que ele faz na segunda fase de entrar por trás do cenário. :D
 
Eu fazia esse truque de entrar atras do cenário tambem, mas eu sabia fazer na primeira fase... o que mais me impressionou foi a maneira como ele matou o Bowser.
 
Kyo disse:
Eu fazia esse truque de entrar atras do cenário tambem, mas eu sabia fazer na primeira fase... o que mais me impressionou foi a maneira como ele matou o Bowser.


Correção... esse truque de entrar por trás do cenário está na terceira fase. Eu me confundi.

E realmente aquela hora dele matando o bowser foi *oda! O cara ficou pulando em cima dele e atirando aquelas bolinhas de fogo lá. :clap:
 
8O 8O 8O
Incrivel como ele passou
daquela fase dos tirinhos
eu nunca consegui pasar
dela, e o cara com tanta
facilidade...

Outra coisa em que verção
do jogo as estrelinhas são
brancas? Pq pelo que eu me
lembro elas eram amarelas
____________________________________

Só continue lendo quando
os emoctions de natal
estiverem ativos-

O shoked de natal é terivel
parece um cara com sono...
 
¥ö®µKëñ disse:
8O 8O 8O
Incrivel como ele passou
daquela fase dos tirinhos
eu nunca consegui pasar
dela, e o cara com tanta
facilidade...

Outra coisa em que verção
do jogo as estrelinhas são
brancas? Pq pelo que eu me
lembro elas eram amarelas
____________________________________

Só continue lendo quando
os emoctions de natal
estiverem ativos-

O shoked de natal é terivel
parece um cara com sono...

Acho que vc deve ter jogado o Mario 3 que veio no Super Mario All stars, neh? Lah eles mudaram algumas coisas, essa versão que o kra jogou eh a do NES, lah tinha estrelinha branca sim
 
Kyo disse:
¥ö®µKëñ disse:
8O 8O 8O
Incrivel como ele passou
daquela fase dos tirinhos
eu nunca consegui pasar
dela, e o cara com tanta
facilidade...

Outra coisa em que verção
do jogo as estrelinhas são
brancas? Pq pelo que eu me
lembro elas eram amarelas
____________________________________

Só continue lendo quando
os emoctions de natal
estiverem ativos-

O shoked de natal é terivel
parece um cara com sono...

Acho que vc deve ter jogado o Mario 3 que veio no Super Mario All stars, neh? Lah eles mudaram algumas coisas, essa versão que o kra jogou eh a do NES, lah tinha estrelinha branca sim


Eu também joguei a versão do NES só que no meu Dynavision. Era só colocar a fita de trás para frente. :lol: Daí eu emprestava a fita de vários amigos meus que tinham o NES.
 
Não consegui abrir o link; e, se ele disse que foi uma farsa... tssss... que podre :disgusti:

Esse Mario 3 me marcou pelo início dasgrandes inovações, como as transformações além do Mário de Fogo :D
 
a grande inovacao foi wolfeinstain .. XP

mais mario eh mt rlz.. e dava pa zera em 5 horas.. mais 11 minutos.. 8O
 
Onde dizia que era uma farça? Aparecia ele completando tudo direitinho. Pelo menos eu não percebi nada de anormal. Se bem que quando ele pula de mundo pode ter alguma coisa desse tipo. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo