• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viciado em Anime

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Achei as fotos na net e não pude deixar de postar aqui.

Eis abaixo as fotos do quarto de um cara que é viciado em animes! :mrgreen:

attachment.php


attachment.php

E ae, alguém aqui do forum chega perto desse cara?​
 

Anexos

  • quarto-de-viciado-em-anime-1.jpg
    quarto-de-viciado-em-anime-1.jpg
    215,4 KB · Visualizações: 856
  • quarto-de-viciado-em-anime-2.jpg
    quarto-de-viciado-em-anime-2.jpg
    229 KB · Visualizações: 1.357
Minha coleção de mangás está ficando grandinha, mas não chega a tudo isso. :lol:

Eu já tive muitos posters colados nas paredes, mas eu acabei tirando tudo com o passar do tempo. Hoje mantenho apenas um pequeno na porta do meu quarto na parte da frente.

Esses Action Figures eu não possuo, acho algumas muito caras e acabo não gastando com isso.

Tenho também muitos DVDs e fita Cassetes de animes nas estantes. Essas fitas é na maioria de Dragon Ball, época em que eu comprava na Liberdade os OVAs para assistir (novidade). Tenho também muitas revistas. Comprava todas aquelas da Herói aonde saiam informações sobre os Cavaleiros do Zodíaco. Comprava também a Ultra Jovem, cuja revista tenho um monte de volumes. Possuo uma pasta gigantesca só com informações sobre o anime Dragon Ball, com figurinhas, posters, ...

Mas sabe que eu estava pensando esses dias em ir na Liberdade e comprar um poster grande para colar novamente no meu quarto. Depois de ver isso até me animou. :mrgreen:
 
Onde essa cara mora? Endereço...cidade, bairro, rua, cep, n°?...*_* vou assaltar a casa dele, deve ser algum rico maldito é um desgraçado >_> eu quero, vou colocar tudo na minha meia e quando ele chegar no quarto hahaha >:}].
 
Se minhas finanças mensais fossem mais altas eu também teria bonecos. Mas isso está sendo remediado. Enquanto isso, fico só na coleção de mangas mesmo.
 
Que inveja! Dá para notar pelo número de personagens kawaii que estampam a cama que é um legítimo otaku... mas aqueles bonecos... por que ainda não há loja que vendem isso?!!
 
Elring disse:
por que ainda não há loja que vendem isso?!!
Existe sim. Na Liberdade (São Paulo) tem um monte de lojas que vendem essas Action Figures. Algumas são bem caras, mas algumas mais simples até que são mais em conta, apesar da qualidade ser menor.
 
Não tenho um pingo de inveja desse ser ai. Já gostei bastante de anime/mangá, foi uma época e passou. Não teria meu quarto desse jeito, pra mim mostra um pouco de falta de identidade. Mas convenhamos, a cadeira azul é bacana:dente:
 
Ahhh.No mais,eu chego a ter 10 posteres.Mais do que isso não(:lol:).
QUem sabe esse cara nã oquer dar alguma coisa,por livre e espontânea pressão.Quem sabe não é §Sarah§,a gente descobre e faz uam pressão básica nele.
 
Não tenho um pingo de inveja desse ser ai. Já gostei bastante de anime/mangá, foi uma época e passou. Não teria meu quarto desse jeito, pra mim mostra um pouco de falta de identidade. Mas convenhamos, a cadeira azul é bacana:dente:
Eu achei o quarto legal, até por isso que publiquei as fotos aqui.

Mas por não ser um fã de anime (gosto de poucos), eu assumo que o que eu mais cobicei também foi a cadeira! :lol:
 
Achei um pouquinho de exagero.
P/ um, adolescente de uns... 14/15 anos normal.
Mas pelaquantia de coisas deve ser alguem mais velho ai é estranho >.<
Meus dvd´s e mangás estão na estante da sala! kkkkkkkkkkkk
Tenho até q bastate....
Poster tenho só um, q ganhei do meu marido num evento que fui...
Action Figures não tenho nenhuma, fico babando nas q vejo, uma mais perfeita que a outra!!! Mas sem coragem de comprar algo com esses preços rs

Mas p/ compensar tenho bichinhus de pelucia, já devem passar de 10 agora ^^
 
Ahhh.No mais,eu chego a ter 10 posteres.Mais do que isso não(:lol:).
QUem sabe esse cara nã oquer dar alguma coisa,por livre e espontânea pressão.Quem sabe não é §Sarah§,a gente descobre e faz uam pressão básica nele.

Ah claro pode deixar, vai ser 'beeeem basica':devil:...hoje ele não chega em casa :twisted: /caracomosoumá/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo