• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viagens no tempo

  • Criador do tópico Percebe
  • Data de Criação
lol eu achei q a materia era mau escrita.... e bem mau fundamentada.... ai li a parte de fonte... Super-interessante..


a super interessante NAO eh uma revista de divulgaçao cientifica.... suas materias nao tem nenhuma responsabilidade em ter um to cientifico e/ou real ... portanto.... nao vou nem discutir.



Dwarf
 
a galileu eh outrarevista q nao pode ser considerada de divulgaçao cientifica... mas eh melhor q a super interessante.....


Dwarf
 
Deriel disse:
Logan Mcloud disse:
nao vou nem discutir.

Então poupe-se de postar :roll:

lol .... mas eu tinha q dizer oq acho sobre as publicaçoes sobre as quais o post se referia....eu poderia começar falando q o inicio da materia ja contem um erro q me fez a desacreditar....

o erro eh na conta para dizer q o astronauta russo avançou no tempo... nao estou aki a negar o fato... muito pelo contrario... oq eu estou fazendo eh dizer q nao eh apenas pelo motivo q alegaram na materia... e por isso ja poe toda a materia em risco pois uma coisa tao importante nao poderia deixar de ser mencionada.... oq eu estou falando eh da distorçao do espaço/tempo q existe por causa da gravidade... mesmo sem pensar na velocidade ja teria tido uma "viajem no tempo".


alem disso como eu ja falei em alguns topicos do antigo ciencias a necessidade da causalidade( ou seja da causa preceder o efeito) foi provada recentemente deee uma forma matematica q corrobora com as observaçoes....


portanto a falta de fidelidade das publicaçoes mencionadas no topico deveriam ser informadas ao seu autor e aos outros usuarios... e foi oq fiz....


:mrgreen: Dwarf

ahh sim aproveitando q respondi vc deriel .... gostaria de dizer q esse avatar seu é F*** Cap. James T. Kirk (eh com dois k?) ROX !!!!!!!! o unico cap. a resolver o problema sem soluçao :P
 
Logan Mcloud disse:
ahh sim aproveitando q respondi vc deriel .... gostaria de dizer q esse avatar seu é F*** Cap. James T. Kirk (eh com dois k?) ROX !!!!!!!! o unico cap. a resolver o problema sem soluçao :P
Você é um cara puxa-saco.
 
str1ker disse:
Logan Mcloud disse:
ahh sim aproveitando q respondi vc deriel .... gostaria de dizer q esse avatar seu é F*** Cap. James T. Kirk (eh com dois k?) ROX !!!!!!!! o unico cap. a resolver o problema sem soluçao :P
Você é um cara puxa-saco.


nao sou nao.... da uma puladinha no "pequena duvida sobre deus" e me ve la falando q o deriel esta enganado e depois me chama de puxa saco :P


eu so acho o Kink foda mesmo.... e como eu nao frequento o topico de avatares eassinaturas aproveitei para falar..... afinal eu recentemente pesei nele pq sai o dvd da serie classica q eu fiquei afim de ver :P

:mrgreen:


hummmm ja q eu postei aki vou escrever um pouco mais sobre viagens no tempo....

boa parte dessas paradas de viagens no tempo começou depois q Einstain criou a teoria da relatividade e se descobriu q em alguns casos a resposta q saia dava tempo negativo.... som tem porem.... para isso ocorrer ou vc teria q vaijar mais rapido q luz (impossivel por enquanto) ou na velocidade da luz... impossivel para corpos maiores q um fotom.... sacaram? por isso q ele nao acreditava nas teoria q previam time travels


ok?

Dwarf
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo