1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Viagens marítimas e fluviais

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 19 Jul 2012.

?

Viagens fluviais e maritimas

1. Curto muito

33,3%
  2. Curto pouco

0 voto(s)
    0,0%
  3. Não curto

0 voto(s)
    0,0%
  4. Ainda não tive oportuinidade de vivenciar, mas me interesso

33,3%
  5. Indiferente

33,3%
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dedico esse tópico pra quem curte viajar sobre os rios, lagos e mares. Alguém já fez ou gostaria de fazer uma grande viagem dessas?

Eu ainda não tive a oportunidade de fazer um cruzeiro maritimo, mas em embarcação de médio porte já fiz na Amazônia viajando entre Manaus e Santarém.

Na Amazônia sem dúvida é uma região que não compensa construir estradas, pois além da dificuldade de construir, sua manutenção e o fator desmatamento, há uma fartura muito grande de rios naquela região e esse tipo de viagem lá é muito comum.

Por mais que seja uma modalidade de viagem considerada lenta se comparada a outros meios de transporte, viajar de barco, iate ou navio ainda é um meio que de acordo com a embarcação ainda tem o seu charme e pra quem tiver um tempo de folga razoável e não se preocupa com pressa vale a pena experimentar e curtir.

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu não sei se aguentaria o balanço do navio, mesmo muitos falando que você acaba não sentindo tanto.

3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Primeira vez que atravessei a Baía de Guanabara, indo de Niterói para o Rio de Janeiro, fiquei tontinha com o balanço da barca ><

4. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Sempre foi vontade aqui em casa fazer um cruzeiro, nem que fosse até Buzios. Mas sempre era muito caro (mais caro que ir de aviao pros EUA e ficou sempre "pro ano que vem"). Ja viajei num catamarã de Recife até Maracajaú-RN, foi bem rapidinho, umas 4 horas. Nao me deu enjoo nem nada, fiquei olhando as ondas o tempo todo.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu até hoje nunca tive azar de enjôo, o maximo que senti mesmo foi adrenalina, mas aí porque eu experimentei isso aqui

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Rafting em Brotas, terra dos esportes radicais é pura adrenalina! :lol:

6. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Viajar navegando é legal pra relaxar.

Compartilhar