• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viagens de formatura!

Eu naum achei um tópico q fale sobre isso, entaum se tiver me perdoem! :wink: E tb naum sabia onde pôr... achei melhor aki.. tem cara do Geral.. :lol:

Sim, saum akelas viagens q rolam no final da oitava ou do terceiro ano pra um lugar específico :roll: ...

Como esse ano eu vou fazer formatura e sou responsável pela organização disso na escola eu quero q vcs falem como foi e pra onde foram viajar e lógico falar se foi bom ou naum :D

E aproveitem pra dar uma sugestão de lugares bacanas! Tudo eh bem vindo!
 
AH!!!! :lily:

eu tmbm sou a responsável da minha turma!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

a gente vai p/ HOPI HARI!

umas idéias:

beto carrero
pousada do rio quente
algum hotel fazenda
algum desses negocios de aguas termais

:wink:
 
Nossa!!! Minha viagem de formatura da 8ª foi D+!!!! Eu amei!!! Fomos p/ o Sul do Brasil, Curitiba, Blumenal, Floripa... foi muito bom!!!! Minha turma td se uniu, tds eram amigos d tds, muito bom... ai ai... saudades... :obiggraz:
Já no meu 3° ano naum viajei... meus amigos naum viajaram entaum eu tb naum fui... :tsc:
 
Na formatura da 8ª serie fui para um hotel fazenda, foi muito massa, ainda mais que naum fiquei sozinho pois estava namorando.........o ruim que foi apenas dois dias de ospedagem, tinha que ser mais que isso, 2 dias é pouco........
 
AAAAHHHH EU QUERO VIAAJJAARR!!!!!!!!!
Nesse ano eu também faço formatura... fizeram uma reuniãozinha pra decidir umas cositas, mas se vai ser viagem ou não, não falaram nada.
Os dos 3ºs eles vão ficar 10 dias em Porto Seguro, custeando 800 e alguma coisa...
Das 8ªs todo mundo quer viajar, mas os pais não sei se irão deixar :osigh:
Caso contrário, vai ser colação normal, em alguma danceteria ou local de festas...
Mas eu torço muiiitoooo para que seja viagem!!
Isso vai depender dos alunos, e dos pais... espero realmente, pois quero que não passe em branco o acontecimento que simula minha ida pro 2º grau heheheh
(vou virar gente!! :mrgreen: )

 
Esse ano eu tb tenho viagm de formatura!! Vou pra pousada do Rio Quente!! Ai cm eu to anciosa!! Vai ser mt bom!! Esse ano vai ser ótimo!! Vai ter essa viagem e tb vou viajar em julho por causa do meu niverzinho de 15 aninhos!! :obiggraz: Lálalalala!! ^^
 
Minha viagem de fornatura, ano passado, foi mtoo show!!
A gente foi para o PERALTAS
Fica no interior de Sp, em Brotas.
Tipo, lah tem piscina, ginásio, discoteca, campos, paredão de escalada, e + de graça, ainda tem opções de fazer Rafting, Boia cross, Arborismo e etc mto legais que tem um custo a mais...
Ficamos 5 dias, foi mto legal!!! :grinlove:
 
ahh vc tao falando de 8 serie.. 8 serie nem emrece formatura..passei muito bem sem.....

o irmao da minah amiga tah no 3 ano da minah escola...eles vao ficar em salvador ou pernambuco.num lembro.... 4 ou 7 dias.ida e volta de aviao..... cafe da manha e janta incluso com city tour... num achei caro

1.400 reais... eh muito dinheiro..ma spela viagem em si..seria mais caro.....e cpod epagar em 13X de 70 + taxa de embarque
 
Bom no terceiro ano uma parte da classe foi pra porto seguro (é um lugar legal, mas não é do meu gosto) e teve quem foi pra Maresias (muito parada a cidade).
Santa Catarina é um ótimo lugar pra ir!(não fui em viagem de formatura, mas gostei muito, ainda mais com os amigos.)
 
Pffff na minha formatura da 8ª série sabe o que fizemos?
Saimos da quadra do meu colégio e fomos pro shopping comer uma pizza :lol: :lol:
 
Eu fui pra Balneario Camburiu !!! eh muuuuuuuuuuuito fera eu recomendo vai pra lah !!! vc naum ira c arrepender !!!
 
na minha oitava série a viagem foi p/ porto seguro, mas eu nem fui pq nenhum amigo foi....agora q eu toh no terceiro vai ser p/ porto seguro de novo :disgusti: pelo menos um amigo meu vai, eu ainda toh em dúvida se vou...será q vale muito a pena???tipo, eu nem curto música baiana , iria msm só ppor causa da farra :lol:
 
Na da 8ªserie, fui para Floripa.
Irado, muito show, zona total, o hotel nunca mais aceitou estudantes de formatura depois da gente.. ahahahha

3ºano - Porto Seguro.
Mais irado ainda, ZONA TOTAL. Mulherada saindo de chalé de madrugada para entrar no chalé dos homens e vice-versa ..
HAHAHAHHAHA IRAAAAAAAAAAADO
 
Na oitava série foi todo mundo p/ casa de praia de uma das meninas da sala....na Praia Grande...
No 3º ano, fomos p/ Porto Seguro...muito bom....foi uma verdadeira bagunça.....noitada a semana inteira, da gent voltar 5,6 horas da matina p/ pousada...e com a vantagem de naum ter ido nenhum responsável com a turma...

Vale a pena ir p/ Pousada do Rio Quente ou qualquer hotel em Caldas Novas, Goiás; Brotas tb vale a pena ir e algum Balneário, tipo Camburiú ou ir de uma vez p/ Floripa ( sou defensora de Floripa....apesar de ter passado rapidamente por lá....q lugar maravilhoso!!!!!)
 
Nem tive formatura na 8ª série... no 3º colegial, o povo foi p/ Porto Seguro. Nem preciso dizer mais nada...

Mas eu já tô pensando na minha formatura da faculdade. Eu sei que só faltam 4 anos, mas a gente já tem comissão formada e tudo...
 
Eu nunca fui em viagem nenhuma com o colégio, em nada que eles fizesse. A única coisa que eu fui foi numa viagem à Embrapa, que por sinal, acho que valeu mais do que ir pralgum lugar longe... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo