• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viagens de formatura!

Viagem de formatura, pelo menos no BJ, é garantia de dor de cabeça... Para os pais, claro... dizem que ocorrem muitas "coisas" :twisted: :mrgreen: ....
 
na minha formatura de 8ª nós fomos p/ um sítio só, tava programado festa, mas o pessoal da comissão se desorganizou, daí cs ja sabem....

acho q o mais legal p/ formatura de 3º ano é ir p/ alguma cidade bem agitada, c/ muita boate, barzinho, essas coisas...mas tb tem q ter todo tipo de lugares p´q nem todo mundo têm o mesmo gosto...
 
Buáááááááá... eu não viajei na oitava série... minha escola nos boicotou... :( :( :( :( :(
Na verdade nem foi tanta culpa da escola, fomos nós que não soubemos organizar direito... Mas no 3o. ano eu vou viajar!! Podem anotar o que digo!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
.

Lucy Folha Dourada disse:
Minha viagem de fornatura, ano passado, foi mtoo show!!
A gente foi para o PERALTAS
Fica no interior de Sp, em Brotas.
Tipo, lah tem piscina, ginásio, discoteca, campos, paredão de escalada, e + de graça, ainda tem opções de fazer Rafting, Boia cross, Arborismo e etc mto legais que tem um custo a mais...
Ficamos 5 dias, foi mto legal!!! :grinlove:

AH, Brotas é MT legal!! É a trÊs horas daki e eu já fui 2 vezes, a minha classe foi uma vez, mas eu ñ!! Qd eu fui eu fiz rafting, cannoing (que é rappel em cachoeira) e tirolesa.
Eu já fiz Arborismo em Campos do Jordão.
Eu amo fazer esses esportes radicais, é MT bom!! Tenho uma fotos de mim fazendo rapper , aki no meu pc, alguém quer ver?! :anjo:
 
MINHA TURMA VAI PRA GUARAPARI, ES. 3 DIAS NUM HOTEL, COM ENTRADA EM PARQUE AQUATICO. SEM MAIS DETALHES POR ENQUANTO A VIAGEM É SÓ EM DEZEMBRO. VOU NÃO, EM JULHO VAI TER UM PRO SUL, 7 DIAS, 2 NO BETO CARRERO. ACHO QUE VALE MAIS A PENA..
 
A minha irmã agora, na 8ª série, vai p/ Angra dos Reis, vai ficar lá 4 dias e pagar 620,00 acho... nem sei se o papi vai deixá-la ir... qdo foi a minha viagem p/ Porto, eu não quis q ele pagasse (900,00), pq eu já ia fazer a formatura (600,00)... ai ai ai... só quero ver a formatura da faculdade...
 
eu vou viajar no final do ano e ainda não sei pra onde vou.... :roll:
soh sei q vai ser alguma cosia BEEEEEEM simples!
e o melhor eh q a gente tem condução grátis! :D
 
[F*U*S*A#*TiMcO*# disse:
]eu fui prum park aquatico , Aguativa , muito estaile o lugar , vale a pena i pra la ..
Tb fui pra lá na minha formatura... foi o tempo que eu menos durmi na minha vida... a gente ficava jogando futebol, basquete, nadando, conversando... até as 4 da manhã e ia dormir... daí acordava as 6 e ia tomar café e começava tudo de novo... isso durante uns 5 dias... só sei que no último dia fomos durmir 5:30 da manhãe acordamos as 11... e perdemos o café da manhã... sem contar que tinha aqueles colar... achei mais um inteiro na piscina e dez reais no chão... daí comia 5 sorvetes Mega por dia...
 
Na oitava serie eu fui para o NR (acampamento)... adoro lá... :mrgreen:
Esse ano vou para Caldas Novas-Go na pousada do rio quente... :D
 
Pelo menos é pra ter... :lol:
O meu colégio não tinha e por isso fui com meu antigo colégio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo