1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Viagem

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Graça Reis, 2 Out 2011.

  1. Graça Reis

    Graça Reis Usuário

    Ladeando a estrada, serpenteia o riacho cristalino,querendo correr contra o tempo,levando socorro ao mundo sedento.Mais além paredões rochosos,rudes grosseiros,intransponíveis,deixam cair por sua encosta o fio prateado.Fio de vida ,a vida maior,que faz brotar outras vidas e vem formar o riacho. Água pura e cristalina que vem banhar mais abaixo a natureza suave,onde pousam os pássaros, voam as borboletas e desabrocham as flores.
    O carro segue pela estrada sinuosa e interminável e eu acompanho tudo.De um lado, o meu coração duro e insensível, amor em pedaços,contrapõe à poesia do caminho.Do outro,coração impaciente,vontade de se dar,de mergulhar veloz na dança do amor,salta à frente, rompendo o caminho.
    Vontade de entrelaçar mãos, enroscar corpos sedentos, correr livre e solto o pensamento sem censura e me deixar levar por você, por caminhos, trilhas e encostas que só o amor sabe onde vai dar.
    :tchauzim:
     
  2. Cantona

    Cantona Tudo é História

    Estradas de Minas?
     
  3. Graça Reis

    Graça Reis Usuário

    Trecho Minas -Espírito Santo.Nunca vi coisa mais bela,se bem observada.
     
  4. Nadz

    Nadz Usuário

    Nunca peguei essa estrada... mas eu amo viajar de onibus durante o dia, me perco na paisagem... toda vez. Crio poemas, crio histórias... sonho...
     
  5. Graça Reis

    Graça Reis Usuário

    Oi NADZ, somos parecidas nisso que você disse.Quando vou por uma estrada,vou de ônibus e de imaginação.
     

Compartilhar