• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viagem

Graça Reis

Usuário
Ladeando a estrada, serpenteia o riacho cristalino,querendo correr contra o tempo,levando socorro ao mundo sedento.Mais além paredões rochosos,rudes grosseiros,intransponíveis,deixam cair por sua encosta o fio prateado.Fio de vida ,a vida maior,que faz brotar outras vidas e vem formar o riacho. Água pura e cristalina que vem banhar mais abaixo a natureza suave,onde pousam os pássaros, voam as borboletas e desabrocham as flores.
O carro segue pela estrada sinuosa e interminável e eu acompanho tudo.De um lado, o meu coração duro e insensível, amor em pedaços,contrapõe à poesia do caminho.Do outro,coração impaciente,vontade de se dar,de mergulhar veloz na dança do amor,salta à frente, rompendo o caminho.
Vontade de entrelaçar mãos, enroscar corpos sedentos, correr livre e solto o pensamento sem censura e me deixar levar por você, por caminhos, trilhas e encostas que só o amor sabe onde vai dar.
:tchauzim:
 
Nunca peguei essa estrada... mas eu amo viajar de onibus durante o dia, me perco na paisagem... toda vez. Crio poemas, crio histórias... sonho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo