• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viagem favorita

A minha , foi qndo eu fui pra Campinas , com os meus amigos , agente ficou em um hotel fazenda , comemorando , nossa formatura , da 4ªsérie!
 
Nova York definitivamente é a cidade mais interessante q eu conheço, mas a minha melhor viagem até agora foi o 1 mês q eu passei andando pela europa ano passado. Fui a Espanha, Itália e ainda deu pra dar um pulinho em Londres e Paris. Ano q vem vou pra Copa na Africa, vamos ver oq q dá.
 
yep, é a cidade mais linda que já tive a chance de visitar. e isso que o sonho da minha vida era conhecer londres, e quando conheci não achei tão linda quanto paris. quer dizer, londres é bem legal também, e inesquecível, mas paris tem um negócio a mais.
 
Paris é a cidade preferida das mulheres e amantes das artes. Como eu sou um amante do espetáculo e do consumismo, adoro Nova York :p
 
artes e história :grinlove: dependendo do lugar em que vc está, é como se vc viajasse no tempo. ^^
 
A minha viagem mais extensa acho que foi quando decidi sair de casa e ir até o quintal. Pretendo voltar lá de novo, um dia.¬¬
 
Pra vcs verem, o ponto alto da minha viagem a Paris foi a visita a Eurodisney... amei :lol:

Nada contra Paris, só estava cansado demais qdo cheguei lá. Pretendo voltar.
 
Hamburgo. Porque foi o início da grande mudança na minha vida. :sim:
Anne disse:
A minha viagem mais extensa acho que foi quando decidi sair de casa e ir até o quintal. Pretendo voltar lá de novo, um dia.¬¬

:rofl:

Oh, Anne, você é uma fofa! :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo