1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Viagem ao Centro da Terra (Journey to the Center of the Earth, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Daewen, 11 Jul 2008.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

20,0%
  2. 9

20,0%
  3. 8

0 voto(s)
    0,0%
  4. 7

20,0%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

20,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

20,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Daewen

Daewen Elener

Estreou hoje e eu pretendo ver amanhã...alguém já viu? Alguma semelhança com a obra do mestre Júlio Verne?

2. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

Re: Viagem ao centro da Terra

Ai meo deos... eu tinha me esquecido!!!! Tbm to muuuito curiosa, eu li o licro umas 5, 6 vezes!! Vou tentar ir amanha...

3. Khan

Khan Usuário

Vo ver hoje as 5 horas.:D

4. Khan

Khan Usuário

O filme deve ser lindo vendo em 3D,maas sem,é um saco.Um clichê atrás do outro,atuações ruins,história mal desenvolvida,etc.Não gostei,mas vou ver em 3D.

5. Re: Viagem ao centro da Terra

Estou louca pra ver!!!!!

6. Fausto

Fausto Lovely head

Claro que o filme tem tudo pra ser ruim. Eu vou pela diversão retardada de ver filme em 3D. Eu já queria ter visto o da Hannah Montana, mas a minha irmã foi com amiguinhas e eu perdi meu pretexto.

Última edição: 15 Jul 2008
  7. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Não vou ver esse filme (nem tem sala em 3d) mas eu lembro que é o livro é o mais viajado do JúliO Verne com malucos indo pro centro da terra através da Islândia e encontrando uma espécie de reino pré-histórico lá embaixo.

8. Mohanah

Mohanah Usuário

Como disse meu namorado ontem ao sairmos do cinema: "3D faz qualquer merda valer a pena" huahuahuahuahua

9. Luthien Brewster

Luthien Brewster Levada da Breca

Não to com nenhuma pingo de vontade de ver, tipo, versão futurística do livro, deviam ter dado outro nome pro filme, e dizer que foi inspirado no do Julio...e não adaptado, ou sei lá o que...

10. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

Não sei, demorei um pouco para ir, fui hoje à tarde... Mas eu gostei pra caramba...
    Pequeno, sim, mas eu to acostumada com SdA...Gostei da forma como eles fizeram a adaptação. Não empobreceu o livro.

11. Revy

Revy I make my rules!

Não é dos piores. Um bom passatempo para uma tarde de segunda-feira. XD

12. Peregrin

Peregrin Technologic

A melhor parte do filme pra mim foi o segurança do cinema sentando do meu lado e pedindo pra gente pegar leve...
    Ou seja, o filme é uma merda. Haverá um dia em que farão uma adaptação decente da obra do Verne. Por enquanto, esse dia não chegou.

13. Fausto

Fausto Lovely head

Bem mongol mesmo. As criancinhas berravam adoidadas "ahhh o pexe canirvorum pulou nimim". Como disse o Ebert, é ótimo se vc tem oito anos de idade. Os que acompanhavam crianças de oito anos de idade aplaudiram no final. Os óculos 3D me apertavam a cabeça e só eram legais pq deixavam todo mundo parecendo Buddy Holly.

14. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

Eu talvez vou assisitir amanhã. É tãããããão ruim assim? :roll:

15. Fausto

Fausto Lovely head

Uh. Se você for ver em 3D, vale pra dizer que viu um filme em 3D.

16. Nerdanel

Nerdanel Usuário

Também acho. Foi inspirado no livro, mas não adapta a história contada nele. É uma pessoa que leu o livro e decide fazer a mesma coisa que foi feita nele.

Mas eu acho que vale a pena, a história continua sendo interessante...

17. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

:blah:

Vou assistir só pra eu não ficar a toa enquanto meu irmão está vendo Batman no cinema. Se não fosse por isso, eu esperava sair em DVD, pegava na locadora e assistia só por curiosidade mesmo.

18. Fausto

Fausto Lovely head

Veja Batman com ele então! Eu vi duas vezes.

19. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

Acabei de ver que no horário que eu vou só tem o Viagem ao Centro da Terra dublado. Vou ter que assistir Batman mesmo :obiggraz:

20. Queria ver pelo 3D. Pena que em POA ainda não tem.

Compartilhar