• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Via Lettera vai republicar WATCHMEN

Blé, com o preço de 2 volumes paga e sobra a minha versão importada e encadernada que eu comprei na Cultura.
 
assalto.


168 contos :fuckoff:


prefiro muito mais gastar 157 em duas coleções de dvds do Kubrick.
 
Última edição:
Eu ouvi dizer que, além de tudo, esse novo Watchmen vem sem as entrevistas publicadas nos jornais...

Cada dia fico mais feliz por ter comprado a edição importada!:joy:
 
Aff...
Fale quando tiver certeza.

aí você pode fazer uma lista do o que o seu tem e essa versão-assalto não tem e se vangloriar outra vez. :)


:gotinha:
 
Bom, saiu aquela versão americana de capa dura com luva e tudo e 40 páginas a mais, tem na Cultura, se não me engano R$253,50, meio carinho, acho que está 70 dolares lá fora, devo comprar só quando/se for lá mesmo. Eu peguei um pra ver na Cultura, as folhas estam com gramatura mais alta, mas não é aquele papel do Sandman que borra nas partes escuras, é papel papel mesmo (sim, eu não entendo NADA de papel). Sobre o material extra tudo me pareceu muito interessante, mas não pude ler nada direito, tinha uma seção para cada um dos personagens falando como ele foi criado, tudo pelo Alan Moore (foi isso que entendi pelo menos), alem de algumas informações a mais, como roteiros e etc. Tem decalarações do dave Gibbons também e a edição me pareceu maior que formato americano, mas pode ter sido só impressão mesmo.
 
Não sei se alguém também viu, mas ontem havia uma reportagem de página inteira sobre a HQ no Correio Brasiliense. :dente:
 
Eu dei uma folheada nessa versão da Via Lettera.

A impressão está grotesca. Não comprem.
 
Skywalker disse:
Eu já falei nesse tópico o quão feliz estou com a minha edição importada? :mrgreen:

E devia estar, é a mais completa e perfeita edição de Watchmen do Universo. [/inveja]
 
V disse:
Eu dei uma folheada nessa versão da Via Lettera.

A impressão está grotesca. Não comprem.

:tsc:
Eu comprei, nunca vi as outras edições para poder comparar, mas realmente a impressão ta tosca.

Em todo caso, não há necessidade de pagar R$40, eu comprei no Submarino na promoção e ainda usei um cupom de desconto, saiu por R$25 já com frete.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo