1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Via Láctea é galáxia 'esquisita', diz estudo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 13 Jun 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Só 7% dos conjuntos estelares vizinhos são parecidos com o nosso, segundo franceses.
    Calma relativa explicaria fenômeno e ajudaria a elucidar a presença de vida.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. kytarkiton-eru

    kytarkiton-eru Usuário

    Então estes é um dos fatores de ter vida em nossa galáxia?
    aquele planeta (que parece a Terra) fica na nossa galáxia ou em alguma das parecidas com a nossa? alquém tem esta informação por aqui?
     
  3. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Não um factor que levou à existência de vida, mas um que ajudou a mantê-la, talvez. Havendo menor risco de colisão com outras galáxias, maiores são as chances de a vida continuar.
     
  4. Rise from Darkness

    Rise from Darkness NightWalker

    Tenho uma leve desconfiança de que estamos bem longe de outros seres vivos extra-terrestres, se é que existem...:superupa:
     

Compartilhar