• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VI Encontro Nacional: Tudo que você precisa saber!

TT1

Dilbert
Vamos lá, para manter todas as Informações bem fresquinhas, organizadas e num só lugar: tudo que você precisa saber sobre o IV Encontro Nacional da Valinor, que ocorrerá em 12 de Novembro em São Paulo. Essa data foi escolhida porque teremos a Hobbitcon no dia 15 (feriado) e então poderia facilitar para que todos viajassem à São Paulo, emendando o feriadão.

O que vai ser o Encontro?

Será uma grande confraternização, com churrasco, piscina, bebidas (para quem for maior de idade) e muita gente que frequenta a Valinor e ao fórum há muito tempo. Será numa chácara, em Itapecirica da Serra, uma cidade bem próxima a São Paulo. O evento vai durar de 10:00 até as 18:00 h.

As fotos da chácara estão aqui do lado, anexadas ao tópico.


O que eu preciso fazer para ir no Encontro?

É simples. Basta fazer o depósito num dos seguintes valores, na conta abaixo:


Prazo Encerrado


Após efetuar o pagamento, você deve confirmar via e-mail para ttone@valinor.com.br e/ ou MP para o TT1, informando:

Nome Verdadeiro,
nick na comunidade (se houver),
dia do pagamento,
valor do pagamento

Não esqueça de guardar o seu comprovante de depósito! Você precisará apresentá-lo no local do encontro.

Até quando posso pagar?

A princípio até o dia 09 de Novembro.


Onde será o local, especificamente?

Assim que recebemos o email de confirmação de pagamento, nós enviamos um email (ou MP) com todos os detalhes de como chegar no local do evento, inclusive com um mapa bem detalhado.


Eu sou menor, e minha mãe está preocupada!

Nós preparamos todas as informações para os pais e está neste tópico AQUI!


Eu não moro em São Paulo e quero ir. Preciso de hospedagem!

Dê uma olhada neste tópico AQUI. Talvez possa te ajudar.


Ainda tenho dúvidas!

Você pode entrar em contato com a gente por este tópico mesmo, ou enviando um email para valinor@valinor.com.br :cerva:
 

Anexos

  • sitio1.jpg
    sitio1.jpg
    10,3 KB · Visualizações: 248
  • sitio3.jpg
    sitio3.jpg
    10,3 KB · Visualizações: 261
  • sitio4.jpg
    sitio4.jpg
    12,5 KB · Visualizações: 239
  • sitio5.jpg
    sitio5.jpg
    9,9 KB · Visualizações: 263
Última edição:
CARAVANAS

Já sabemos quem vai que horas (sair do Metrô Clínicas):

8:00 - Kisy

9:00 - MaxDirty

10:00 - Minduim

Qualquer problema ligue para um dos telefones que estão no e-mail/MP de confirmação que você recebeu.

Mesmo com a Caravana, IMPRIMA as indicações que você recebeu de como chegar no local.

Para quem não os conhece, dê uma olhadinha nos perfis do orkut.

Kisy vai estar com a camiseta do Conselho Etílico (preta e amarela) número 20, com o nome dela nas costas. http://www.orkut.com/Profile.aspx?u...026626469289012
Max - camiseta vermelha http://www.orkut.com/Profile.aspx?u...724893895417664
Charlie Brown, o Minduim - cabeça grande e óculos nerd http://www.orkut.com/Profile.aspx?u...806222325542750
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo