• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vi e lembrei

Pips

Old School.
Um dos exercícios que aprecio praticar em demasia é observar alguns detalhes do dia a dia e relacioná-los com o livro que estou lendo ou algum dos meus autores favoritos. Seja a chuva, uma pessoa excêntrica, um detalhe mórbido na rua, qualquer coisa!

Exemplo: Na ceia de natal senti algo quente na minha garganta e achei que ia vomitar coelhinhos igual ao personagem de Cortázar.

:sim:
 
Fui correr em torno do lago aqui de Cascavel e lembrei das resenhas do Luciano e do Tony Belotto a respeito do livro "Do que eu falo quando falo de corrida" do Murakami, e também de como estou ansioso para ler o tal.
 
Depois de ler Ulisses fica difícil andar na rua da mesma forma... Ainda bem que nunca fui à praia, senão é bem capaz de repetir o que o Bloom fez quando foi na praia...

Mas depois que eu li a descrição da hecatombe da Ilíada... Gente... Comer carne nunca mais foi a mesma coisa é_é
 
Agora que estou lendo Orgulho e Preconceito, especialmente na parte em que Sr. Collins está na casa dos Bennet, e vendo como ele é chato, presunçoso, "garganteador", lembrei de um conhecido que é assim chato e fala demais também...
 
esse dá até vergonha de dividir, mas penso "Chinaski*" toda vez que vejo alguém com o rosto cheio de marcas de acne :calado:

* personagem de Misto Quente do Bukowski
 
Anica disse:
esse dá até vergonha de dividir, mas penso "Chinaski*" toda vez que vejo alguém com o rosto cheio de marcas de acne :calado:

* personagem de Misto Quente do Bukowski

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tive que rir... :rofl:
 
Lámem me lembra Naruto.
Cabelos escuros me lembra Iracema.
Palito de sushi me lembra Harry Potter.
Buquê de flores me lembra como Marguerit Gautier tratava suas camélias.
Guarda chuva vermelho e capa escura só me vem a cabeça a menina que roubava livros.
Nas aventuras de Percy Jackson vejo uma imitação dos três amigos de Hogwarts. (apenas me lembro não sei o porquê:calado:)
Defuntos me lembram de Noite na Taverna.
Enterro me lembra Peter Parker.
Neve me lembra HP
Pijama listrado me lembra holocausto.(asco)
dentre muitas outras coisas...
 
Ver crianças de onze ou doze anos lindas e precocemente vestidas e maquiadas me lembra Lolita. (fui má):dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo