1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VG Music (músicas de videogames originais e remixes)

Tópico em 'Música' iniciado por Shiro Tokisada Amakusa, 26 Jul 2012.

1. Procurei mas não encontrei um lugar pra falar sobre Videogame Music em geral e como alguns de vcs devem saber e visitar, existe o site chamado "OCREMIX" (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ).

É um espetáculo nessa área. Bem consagrado e recheado de excelentes remixes, feitos de fãs para fãs, bem estilo The One Ring.net e um tal de Valinor ... :lol:

Proponho que divulguemos aqui discos interessantes, desse site ou não, que sejam de jogos, remixes ou reimaginados, não importa.

Estou, no momento, ouvindo um disco chamado "Mega Man X series - Maverick Rising", muito bom, contém 4 discos. Interessados me digam que mostro o endereço para download via torrent (lembrando que o conteúdo daquele site é FREE, para fãs mesmo, então poderão baixar sem medo)
    -
    -
    -
    Se tópico estiver fora dos conformes peço a um moderador que faça o que julgar melhor, não precisa me avisar. Caso um tópico parecido já exista em outro lugar ou algo do tipo...

Última edição: 26 Jul 2012
  2. Eruanno Ifindë Sardillon

Eruanno Ifindë Sardillon Aspirante a Istar

Eu costumo olhar alguma coisa no youtube mesmo... Algumas coisas relacionadas que podem interessar:

Donkey Kong Country Music SNES - Jungle Groove -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nintendo A Capella -

Twilight Princess Abridged Intro Full Song -

Na verdade este aqui é a abertura de TP com a música Legend Of Steel by Luca Turilli, que eu achei que ficou muito bom.
    The Music of Video Games [147] Demon's Crest -

[Feature] The Recording of The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD -

The Legend of Zelda Theme on theremin -

Não costumo ouvir muita música de vg, mas gostei demais dos álbuns do Ocarina of Time e Majora's Mask orquestrados.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Muito bons os links. o Snes teve jogos com ótimas OSTs. O PSX também. Depois posto algumas coisas aqui.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

No suboforum de games tem alguns tópicos com relação aquele concerto VGL.
    Lembro que vários anos atrás já teve um mini-encontro da valinor em um desses concertos no Rio.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Última edição: 25 Ago 2012

Compartilhar