• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestido da Éowyn

Luh

Usuário
Olá pessoal,
preciso de ajuda.
Vou me casar e estou deseperadamente procurando o modelo do vestido da Éowyn, porque quero um igualzinho.
Alguem sabe de algum site ou tem alguma foto para me ajudar?

Thanks, Luh.
 
Olá pessoal,
preciso de ajuda.
Vou me casar e estou deseperadamente procurando o modelo do vestido da Éowyn, porque quero um igualzinho.
Alguem sabe de algum site ou tem alguma foto para me ajudar?

Thanks, Luh.

Qual dos vestidos??? Ela usa alguns durante o filme.... :wink:
 
O vestido que é todo branco mais se vc tiver todos os modelos que ela usa durante o filme pra mim está ótimo.

Valeu.
 
Ó...dentre os vestidos que eu vi da Éowyn, eu diria que somente dois são aconselháveis para casamento!! Tem um terceiro, mas ele é preto.... se bem que o modelo dele feito com pano branco até que ficaria bonito... anyway...

Aqui vão os dois que eu imagino cê esteja procurando!!

Esse aqui aparece em As Duas Torres...
Eowyn_wool_mz_cal.jpg


Tem essa página aqui que dá bastantes detalhes sobre o vestido!!!

Agora, tem aquele vestidão que ela usa na coroação do Aragorn no Retorno do Rei!! Cara... lindo de morrer!! Que é esse aqui!!

EoyFar_0077_SelfFI.jpg


Para mais detalhes... é nessa página aqui!!!
 

Anexos

  • Eowyn_wool_mz_cal.jpg
    Eowyn_wool_mz_cal.jpg
    35,1 KB · Visualizações: 59
Última edição:
Quando decidi me casar preparei um vestido igual ao da Arwen (o verde no final), mas no final das contas acabei me mudando para outro estado e só teve o casamento civil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo