1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vestido da Éowyn

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Luh, 25 Jan 2007.

1. Luh

Luh Usuário

Olá pessoal,
    preciso de ajuda.
    Vou me casar e estou deseperadamente procurando o modelo do vestido da Éowyn, porque quero um igualzinho.
    Alguem sabe de algum site ou tem alguma foto para me ajudar?

Thanks, Luh.

2. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Qual dos vestidos??? Ela usa alguns durante o filme.... :wink:

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

4. TT1

TT1 Dilbert

Tinha um site que ensinava como fazer ele. Com molde, tamanho... essas coisas

5. Luh

Luh Usuário

O vestido que é todo branco mais se vc tiver todos os modelos que ela usa durante o filme pra mim está ótimo.

Valeu.

6. Vanagristiel

Ó...dentre os vestidos que eu vi da Éowyn, eu diria que somente dois são aconselháveis para casamento!! Tem um terceiro, mas ele é preto.... se bem que o modelo dele feito com pano branco até que ficaria bonito... anyway...

Aqui vão os dois que eu imagino cê esteja procurando!!

Esse aqui aparece em As Duas Torres...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tem essa página
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que dá bastantes detalhes sobre o vestido!!!

Agora, tem aquele vestidão que ela usa na coroação do Aragorn no Retorno do Rei!! Cara... lindo de morrer!! Que é esse aqui!!

Para mais detalhes... é nessa página
    !!!

Arquivos Anexados:

Última edição: 25 Jan 2007
  7. Ana Lovejoy

nossa, quase consegui visualizar eu e o fábio nessa foto aí de cima :dente:

8. Vanagristiel

Opa!!! Casório a lá Terra-média!!! :joy:

9. oba! quero i na festa :joy:

Última edição: 29 Jan 2007
  10. Rougue

Rougue Usuário

Quando decidi me casar preparei um vestido igual ao da Arwen (o verde no final), mas no final das contas acabei me mudando para outro estado e só teve o casamento civil.

11. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O vestido é fácil, Joy. Quero ver uma armadura daquela pro Deriel!

E Luh, manda convite pro casamento, tá?!?! :joy:

12. Ana Lovejoy

Deriel já disse que não veste aquilo de jeito nenhum :disgusti:

13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Não ia caber ele lá dentro, né?!

:rofl:

14. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

são mesmo bonitos... Fazem-me sonhar... ehehe

Compartilhar