1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vestibular ufmg

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por aistano, 23 Jan 2009.

1. aistano

aistano vulgo Gilvan Borges

Aos que prestaram vestibular2009 da UFMG, acaba de sair a relação dos aprovados na 2a etapa.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alunos de engenharia, favor me avisarem, para que possamos organizar o trote de vocês com antecedência e evitar imprevistos desagradáveis(zuera)...ehu

Sejam bem vindos. Espero que possamos juntar os Fanáticos por Tolkien e representar bem a valinor na escola.

2. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

OK, eu passei... mas acho que esse tópico está um pouco deslocado.

3. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

Eu ia falar isso, mas não sabia se estava certo.
    Também acho que não é a seção certa pra discutir isso..

4. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Eu pensei que fosse alguma questão do vestibular que envolvesse a literatura Tolkien :lol:

5. JPHanke

JPHanke Usuário

Eu Passei também!!!

De qual engenharia você está falando?? Qualquer uma??

É isso aí! Podemos nos reunir, fazer mini encontros Tolkien e outras coisas mais!! E obrigado pelas boas-vindas desde já!!

Parabéns Elda King!!

ps: eu acho que este tópico está no lugar certo sim!!

6. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

É porque eu movi... :lol:

7. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Alguém aqui passou para Direito?

E parabéns a todos que passaram:cerva:

Compartilhar