• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Façam vestibular na UFSC e morem na praia. :g:
É uma idéia interessante, mas interessante mesmo... :think:

Eu iria até fazer UFSC esse ano, mas acabei desistindo porque já tinha gasto dinheiro demais com os vest daqui, e ir pra SC acabou contra-mão... Uma pena... :tsc:
 
Foi uma opção minha mesmo, não fazer treineiro... Meus professores todos recomendando, minhs amigas fazendo, meus pais pedindo... Mas eu sou surtante... e sabia que se eu passasse eu ia me cobrar mais ainda este ano... E se eu não passasse eu ia perder toda a confiança de que eu sou capaz de passar =D
Não fiz... E agora eu passei pras segundas fases \o/ Resta ver o restultado final =D
Acho que agora, que farei sério mesmo, já estarei BEM mais preparado. =] Acho importante fazer uma ou duas vezes (como foi meu caso: fiz no 1o ano pra Museologia - aí consegui passar :mrgreen:) de treineiro para ir se acostumando com tudo: tempo, pressão, lugar etc. Acho que não vou ficar traumatizado por não ter passado dessa vez não. :dente:

Ter feito no 1o ano foi bom que se eu me retar tanto de estudar esse ano eu largo tudo e faço Museologia, que sei que vou passar. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo