• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Fecho então! É nóis no noturno!!!:mrgreen:
Vamos combinar galera...porque é lógico que vamos passar (pensamento positivo) e encontrar com a Isabel!:uhu:

Alucard conheço um cara muito loco e meu amigo que está prestando Física noturno!!!

Agora vocês dois me add aí no msn pra gente papear mais e já ir marcando um encontro lá na Unicamp, minha irmã a Peonia também faz Unicamp, ela faz Biologia!!!
Hum! Mai bixos e bixetes pra Unicamp! Boa sorte para vcs... apesar das provas já terem terminado, mas vcs podem dar sorte com os corretores, dar sorte com os outros concorrentes...enfim, agora é só esperar! Deêm um jeito de avisar se vcs passaram.

Alucard, conhece um veterano da física noturno, se vc passar com certeza vai saber quem é ele, afinal o cara é diretor de eventos do CAF (centro academico da física). E foi ele quem deu o endereço do forum para a Prímula, quando ela fez 15 anos, de presente de níver.

Isabel, vc me add no msn né? O que vc faz lá na Unicamp?
 
Alucard, conhece um veterano da física noturno, se vc passar com certeza vai saber quem é ele, afinal o cara é diretor de eventos do CAF (centro academico da física). E foi ele quem deu o endereço do forum para a Prímula, quando ela fez 15 anos, de presente de níver.
Eu espero conhecer, então! Mas para isso devo passar primeiro... :g:
 
Hum! Mai bixos e bixetes pra Unicamp! Boa sorte para vcs... apesar das provas já terem terminado, mas vcs podem dar sorte com os corretores, dar sorte com os outros concorrentes...enfim, agora é só esperar! Deêm um jeito de avisar se vcs passaram.

Alucard, conhece um veterano da física noturno, se vc passar com certeza vai saber quem é ele, afinal o cara é diretor de eventos do CAF (centro academico da física). E foi ele quem deu o endereço do forum para a Prímula, quando ela fez 15 anos, de presente de níver.

Isabel, vc me add no msn né? O que vc faz lá na Unicamp?
Não garanto a minha presença na Unicamp :roll:
Minha prioridade é USP =D E eu fui beeeem melhor na prova de lá do que da Unicamp ^^''''

A Isa faz Estatística, Peonia ^^
 
Não garanto a minha presença na Unicamp :roll:
Minha prioridade é USP =D E eu fui beeeem melhor na prova de lá do que da Unicamp ^^''''

A Isa faz Estatística, Peonia ^^
Ah, Feanari! Eu prestei USP também e achei que lá tinha ido muito melhor... mas para minha surpresa eu passei na Unicamp e lá fiquei na lista de espera! Tudo pode acontecer.
Depois eu fui olhar no perfil da Isa e vi que ela faz estatística.
Vc está prestando o q?
 
Quimica =D

Mas é que na USP eu só fiz prova de Quimica e Português e eu manjo isso...
Na Unicamp, eu tive que fazer de Fisica e Geografia :cry:
 
Merdaaaa, fiz de treineiro pra Adm. e não passei na 2a fase!!! :no: Putz, uma colega minha, 2o ano, fez Direito e passou nas primeiras colocações. Brocadora...
 
Foi uma opção minha mesmo, não fazer treineiro... Meus professores todos recomendando, minhs amigas fazendo, meus pais pedindo... Mas eu sou surtante... e sabia que se eu passasse eu ia me cobrar mais ainda este ano... E se eu não passasse eu ia perder toda a confiança de que eu sou capaz de passar =D
Não fiz... E agora eu passei pras segundas fases \o/ Resta ver o restultado final =D
 
Só por curiosidade, que história é essa de treineiro?
Treineiros são aqueles que prestam vestibular antes do "necessário", ou seja, sem terem completado o ensino médio, e não podendo ainda ingressar no ensino superior.
Você faz a prova apenas para testar seu conhecimento e/ou para se preparar melhor para o vestibular quando estiver na hora de fazer. =]
 
Ah bom, está explicado. Não conhecia essa nomenclatura :g:
Mas então eu já fui treineiro. Ajuda a conhecer a dinâmica da prova, não muito mais que isso. Mas já é útil.
 
Ah bom, está explicado. Não conhecia essa nomenclatura :g:
Mas então eu já fui treineiro. Ajuda a conhecer a dinâmica da prova, não muito mais que isso. Mas já é útil.
Se é pra conhecer a prova, é só fazer simulado...
=D
Como eu disse anteriormente, não fiz treineiro e não me arrependo.
 
Eh... eu tento... de verdade...

Agora sim está falando minha lingua!!! :rofl:


Ps.: Eu me confundo todo com esse lance de Pleônia e Prímula Cachopardo... Definitivamente não sei quem é quem... :dente:
:eek:


...

:doido:


Peônia= Anne, minha irmã mais velha, mas mais nova aqui no fórum, está no ultimo ano de biologia na unicamp!

Prímula= Thayse, eu! Prestando vestibular na unicamp para arquitetura e que falou com vc pelo msn!:mrgreen:
 
D S T Q Q S S
30 31 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10

UNESP
UNICAMP
USP
UFSCar

Tá chegando, meus queridos =D

(acho que só os paulistas tão sem resultados ne? :blah: )
 
Peônia= Anne, minha irmã mais velha, mas mais nova aqui no fórum, está no ultimo ano de biologia na unicamp!

Prímula= Thayse, eu! Prestando vestibular na unicamp para arquitetura e que falou com vc pelo msn!:mrgreen:
A tah! Bem.. vou tentar não me esquecer ok? :mrpurple:

D S T Q Q S S
30 31 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10

UNESP
UNICAMP
USP
UFSCar

Tá chegando, meus queridos =D

(acho que só os paulistas tão sem resultados ne? :blah: )
Mari Mari, pare com o desespero minha querida!!! Calma!!! :lol:
:shhh:

Passei na UFRJ. Agora não vou ser mais cineasta, vou ser uma jornalista endiabrada.
Parabéns! :joy:
Agora, torça pro povo daqui de sampa que está sofrendo!!! :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo