• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular/Carreiras

Orion

Jonas
ë isso aí, que carreiras, vcs pretendem seguir ou ja estao seguindo?? eu pretendo fazer vestibular para varias coisas, ainda nao estou certo... quero fazer de jornalismo, mais é muito concorrido e dificil de se empregar.. talvez eu faça publicidade ou sei lá... eu quero ideias!!!

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
Acho que vou seguir pedagogia ou filologia. Se forem dificeis demais, pego publicidade ou artes.... Se bem que nao sei muito bem o nome dos cursos... só tenho 13 anosz!!


ESTOU INFELIZ!!!

"Sem açúcar!"-Saco de açúcar dos EUA
--------------
Viva a Tom Bombadil!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
ngallagh77@hotmail.com
 
Carario, com treze anos e querendo fazer filologia! Eu faço Ciencia da Computação mas naum recomendo muito naum. Tem que gostar muito e ser completamente maluco.
 
eu estou fazendo um curso tecnico de telecomunicaçoes, e pretendo fazer facu de engenharia de tele., aí, depois q eu terminar a engenharia, eu vou fazer alguma coisa q eu goste mais.............

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
eh neh??? telecominicaçoes eh uma boa, profissao do futuro(que horrivel isso), que tb vai e esta sendo necessitada...
eu posso fazer:
-letras, jornalismo, publicidade, marketing, economia, hotelaria, turismo, biologia, historia, direito.... Ahhhhhhhhhhhh vou ficar maluco com tantas possibilidades e incertezas!!!!!!!!

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
Publicidade/Propaganda... Muita vontade mesmo... 13 aninhus, mas tah quase certo, e pretendo fazer a faculdade em Sampa...Naum sei em qual, mas em BH eu num faço neeeeeeeeem... (apesar da UFMG ser ótima)


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
eu quero fazer masi de uma faculdade.. talvez jornalismo-historia ; jornalismo-letras; sei lah!!!

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
Estou prestando para Direito,mas infelizmente não passei na segunda fase,vou tentar este ano de novo.....tenho certeza de que é essa a profissão que quero.

"Sentado ao pé do fogo eu penso
em tudo que já ví,
flores do prado e borboletas
verões que já vivi..."
 
Minha vida ta uma bagunça:
Acho que vou fazer Filosofia e depois Sociologia (ou vice-versa)
mas como profissão eu quero ser empresario...
e ainda por cima quero ser politico... honesto é claro!

Viva a politica! (que comentario estúpido, tisc, tisc, tisc...)


"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"
 
começa a fazer tua campanha fio!!!
*****************************************************
como vc teve certeza que queia fzaer direito???

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
Acho que eu vou fazer de publicidade e propaganda... Quem sabe, talvez, de cinema?

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
Estou cursando Comércio Exterior e desejo cursar Direito, mas meu sonho é ser DIPLOMATA... sonho alto, não acham?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
diplomata????
boa sorte cara!!!

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
Bom eu faco Propaganda e Marketing na ESPM.. E eh demais o curso :D
Nossa fazia séculos que eu nao postava por aqui, altas mudancas..

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Quero terminar o ensino médio, ir para o exterior, aprender ingles e ganhar uma graninha, e depois trampar durante algum tempo em Navios Cruzeiros..(dá pra tirar uma grana alta)
e após isso, pensarei numa faculdade..
Atualmente eu estou no 2 ano do ensino médio, e cursando tb segurança de trabalho.



FloodersPVCFlooders
 
Eu entrei na faculdade esse ano.
Vou cursar Administração com Habilitação em Gestão Internacional de Negócios na ESPM.

falowz!



Bozo, vai toma no cu!!
 
quote:
Carario, com treze anos e querendo fazer filologia! Eu faço Ciencia da Computação mas naum recomendo muito naum. Tem que gostar muito e ser completamente maluco.



ainda bem q eu gosto! HAUUAAHU. Mas to triste pq to numa faculdade particular, e haja dinheiro!! to tentando faz 1 ano a Universidade de Brasilia, e ta super dificil :( 59 candidatos por vaga no ultimo vestiba... vou fazer minha ultima tentativa no meio do ano.
Eu tb kero fazer Artes Cenicas. Um dia vcs vão me ver nas telinhas! :)

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
oies!
eu acabei de passar no vestibular, estou bem decidida com o curso que escolhi, ciências biológicas.. não quero dar aulas, quero é pesquisa, seja num laboratório ou no meio do mato mesmo
antes queria informatica, mas achei que seria muito sem graça viver o resto da minha vida (ou boa parte dela) trabalhando em cima de uma maquina...
eu me identifico muito com os elfos... bem ligados à natureza e tal...
eu tb quero fazer duas faculdades,ainda não sei da segunda, de repente veterinária/psicologia ou algo parecido...
tem alguem aih que faz biologia?

" I also will come , said Legolas, for I do not fear the Dead. "
 
quote:
antes queria informatica, mas achei que seria muito sem graça viver o resto da minha vida (ou boa parte dela) trabalhando em cima de uma maquina...
Mas naum precisa ser só em cima....vc pode ficar de frente, ao lado...hehehe

quote:Eu faço Ciencia da Computação mas naum recomendo muito naum. Tem que gostar muito e ser completamente maluco.
Eu sou soh um poukinho maluco...da pra fazer???mas eu quero mesmo eh engenharia da computaçao...soh q esse curso eh disputado pra kralho.

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 05 February 2002 05:13:31
 
Se alguém achar vestibular p/ astronauta me avisa!!! he he he...

-> Este é o meu Avatar!!!
[Clube da Insônia]
OPS! PEIDARAM NO FÓRUM. O CULPADO TÁ ABAIXO!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo