1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vestibular 2012

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Calib, 20 Jan 2012.

1. Calib

Calib Visitante

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este tópico é só para me exibir mesmo. Não sei se pode.
    Azar. :traça:

2. Excluído046

Excluído046 Banned

Parabéns, Calib!
    É agora que eu levanto a plaquinha de "Eu já sabia"?

3. Anica

Anica Usuário

hahahahah

parabéns, calib =D

4. Vinnie

Vinnie Usuário

Vou estudar Português na UERJ.. passei tb.

Parabéns pra nós, Calib, meu velho

5. Cantona

Cantona Tudo é História

Parabéns Calib!

Parabéns Vinnie!

E vamos que vamos, pois só o conhecimento nos transforma e torna a parada toda menos injusta.

Sucesso pra todo mundo!

Há Braços!

6. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Pô, parabéns a todos os meiapalavrienses! Eu tentei esse ano também, mas fiquei um pouco longe... 40 pontos atrás. Minha irmã passou e eu não, apesar que minha nota ainda ficou maior que a dela: curso menos concorrido etc. É sempre um saco escutar a parentada lançando indiretas, mas nessas horas a gente ou liga o Foda-se ou liga o Foda-se.

7. Calib

Calib Visitante

Valeu, pessoal. :D

Tentou pra quê, Mavericco?

8. G.

G. Ai, que preguiça!

vc vai fazer letras - português lá?

Ah, e parabéns, Calib :clap:!

9. Diego-

Diego- Usuário

Nem me fala de vestibular, já peguei trauma.

Parabéns, Calib!

10. Ashe

Ashe Usuário

Que bacana, parabéns ! Essas coisas parecem ser sempre uma esperança a mais pra mim =)

11. Leny Mayran

Leny Mayran Usuário

Ei, parabéns! Direito é um bom curso :).

12. Vinnie

Vinnie Usuário

Vou, Gabriel.... 2012/2. Manhã.

:)

13. G.

G. Ai, que preguiça!

Eu passei pra lá tbm! Fiquei sabendo hj - pq foi na reclassificação :dente: eu até tive uma nota boa, parecida com a tua(fuxiquei lá ,hehe), mas o curso meu é de inglês, tem mais concorrentes... mas se não tivesse cota eu passava direto( teve um lá que eu vi q tirou 39 pontos a menos q eu e passou...).
    ah... e é 2012/2 manhã tbm!

14. Vinnie

Vinnie Usuário

Provavelmente faremos algumas aulas juntos. Fique atentíssimo aos prazos e vamos nessa.

Parabéns pra nós!

Compartilhar