• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões extendidas

Status
Fechado para novas mensagens.

Ettelen

eu sou mesmo um
Eu tive a regalia e a honra de assistir às 12 horas de conteúdo dos filmes extendidos. Sim! Eu comprei os filmes -os tres- diretamente da terra do Professor. Eu pensei em fazer um review de cada cena nova pq, realmente, como mostraram todos os spoilers, valia muito a pena. Além de completarem o filme com informaçoes, a obra ficou mais bonita. Muito mais bonita!!

Nos três filmes praticamente todas as cenas foram extendidas. Nem que fosse pra mostrar um close a mais nos atores, ou uma espadada a mais, ou uma olhada a mais, qualquer coisa. Dá pra perceber claramente o q eh extendido e o que nao eh. Muitas cenas novas foram adicionadas. Lindas, lindas, lindas! Sem comentarios.

Se alguem estiver interessado em saber sobre cada cena com os minimos detalhes, eu terei prazer em explicar, pq eh realmente empolgante. Finalmente!!! Hahaha...mas, de qualquer jeito, eu explico com todos os óbvios spoilers q todo mundo deve estar cansado de saber.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo