1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versões extendidas

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por thanos_wp, 2 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. thanos_wp

thanos_wp Usuário

Gostaria de saber se as versões extendidas estão ou estarão a venda aqui no brasil.

2. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

aproveitando,gostaria d saber o são as versões extendidas ;___;

3. thanos_wp

thanos_wp Usuário

Versões extendidas são versões com minutos a mais, tb conhecidas como versão do diretor.

4. 1lus1on

1lus1on Usuário

cara as versõs extendidas são os filmes 1 e 2 só que completo, incluindo as cenas cortadas... dizem que o SdA não teve muita coisa a adicionar de interessante, mas que o AdT teve uma melhora muito grande com a versão extendida..

o fato de estar ou não a venda no Brasil ainda é um mistério, no momento não estão, mas estamos torcendo para que a Warner se lembre dos compatriotas brasileiros... sei lá né, o jeito é esperar e torcer :roll:

5. thanos_wp

thanos_wp Usuário

Talvez tenha sido adicionada pouca ação mas com certeza foi adicionada muita explicação no SdA - SdA

6. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Ahh tahhh,entendi ^^ valeu

ah,tipo,domingo no jornal veio lá uma matéria falando q no Downtown aki no Rio tah tendo uma seção com essas versões extendidas ^^'

7. thanos_wp

thanos_wp Usuário

Exatamente, garota experta.

8. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Só a cena dos presentes vale o ingrsso para a versão eStendida do SdA, mas tanto a do SdA quandto ADT estão muito otimas, vale a pena.

9. Éomer .

Éomer . Usuário

Eu vi a VE ( Versão Estendida ) de ATD no cinema e esta realemente muito boa , com cenas importantes como Faramir , Boromir e Denetor conversando em Osgiliath e algumas coisas que o PJ pos para os fãs . Na minha opinão as VE que deviam ir para os cinemas .

10. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Sério, mesmo que não venda no Brasil, eu vou com certeza comprar a VE de AdT em inglês mesmo.

Mas sonhar é bom :grinlove:

11. Tem pra vender as versões estendidas na Cd point (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )
    e eu vi pra vender também numa loja/quiosque de RPG chamada Terramédia
    que tem em São Paulo, Campinas e Garulhos eu acho.
    São as edições importadas, mas pelo menos tem pra vender aqui. Pra quem estiver disposto a pagar caro pelas edições especiais, vale a pena.
    Se alguém quiser endereço e telefone dos lugares, eu tenho aqui e posso fornecer.
    Eu não sei se os moderadores irão deixar..mas...

12. Éomer .

Éomer . Usuário

Ah mas eu acho que vão lançar as VE no Brasil sim , se não para que passa-las no cinema ?

13. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Gente, informações sobre as versões estendidas estão
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :wink:

É um pouco comprido, mas está cheio de informações que podem interessar a vocês que procuram saber mais sobre o assunto.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar