• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versoes Extendidas em portugues...saem ou não?!

Status
Fechado para novas mensagens.
PessoALL,

Sei que isso já foi discutido inumeras vezes aqui no forum, mas por mim nunca vi uma conclusão sobre se serão lançadas as VE's em portugues ou nao...alguem sabe?!
A Warner ja deu uma posição sobre isso?! Se sim, quando sairá a versão em portugues.

Desculpem estar reabrindo esta discussão, mas estou doente para ver as versoes extendidas.


ate mais...
 
Cara meu sonho é ver essas versoes tb, onde mora nao passou nem no cinema... eu quase me matei por isso. Queria muito ter isso mais a ultima reportagem que eu vi so falava que nao iam ter essas versoes no brasil pq fica muito caro e taus, mais nao sei se é definitivo, tomara que nao! :|
 
Eu queria muito que saíssem por aqui, em português. Tudo o que eu já lí e escutei, são boatos, especulações; muito se fala que sairá a VE de ADT aqui, neste ano, mas nada se confirma, assim como dizem também que, no ano que vem, finalmente elas virão para cá...... nada confirmado pela Warner.

Eu estou juntando meu dinheirinho pra comprar as VE mais pra frente, no meio do ano. Espero que eu consiga até lá!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo