1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versões estendidas voltam ao Rio

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Bill_Samambaia, 20 Fev 2004.

1. Por minha causa, re-estréiam os dois primeiros filmes da trilogia aqui no Rio de Janeiro, posto que eu fui o único mané que não viu.

Vai ser no Odeon hoje amanhã e domingo.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tá no final da lista.

P.S. é 3 reais com carteira de estudante...

2. Rodrigo C. A.

Rodrigo C. A. Usuário

Não... esse mané aqui também não viu...

Vou ver se consigo ir dessa vez...

[]'s

3. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Nem eu... E o pior é que sou de SP...
    Como você conseguiu fazer isso? Mandou um e-mail para o cinema :P?

4. eita ...q legal!!!!!!!! meu , assisti q é mt bom!!!!!!!!!!

será q ñ vai passa em sampa d novu??? tomara !!!!! :D :D

5. Como assim por sua causa??? Que MUITO LEGAL!
    Eu vou ver se posso ver... Acho que com o Carnaval eu vou tar com uns dias muito atarefados! Mas se bem que esse preço tá impedível! Valeu pela dica!

Beijos
    Lu

6. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

vale a pena, essas versoes sao demais, vi na epoca q tava no downtown o adt com meu amigo e sda sozinho.
    adt eh mto melhor q a versao de cinema
    sda eh mais parado q a versao de cinema e a abertura inicial do cinema eh mais impactante, mas lorien vale por tudo.

flw!

7. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Falando em versão extendida, alguém tem idéia se vai sair (e quando) a versão extendida do rdr aqui?? :o?:

8. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

de fã pra fã

9. E o melhor de tudo é que o zé goiaba aqui vai viajar para a Bolívia e vai perder de novo. Não é uma beleza?

10. Vini

Vini Usuário

É vai ser muito bom para quem pode ir, eu nao posso que peninha :tsc: :tsc:

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

é o bom para os cariocas pq aqui em sampa nada :( :disgusti:

Compartilhar