• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas SDA e ADT: Resumo da Ópera

Mystique

Usuário
Todos os dias recebemos diversos e-mails de usuários pedindo informações sobre a tão esperada exibição das versões estendidas do SdA e do ADT em dezembro no Brasil. As notícias sobre este assunto ficaram dispersas, então vamos fazer um apanhado do que vêm acontecendo:
O jornal O Estado de São Paulo foi o primeiro, anunciando o lançamento das mesmas para 12 e 19 de dezembro, respectivamente.
No dia seguinte, o site Omelete ratificou-a, mas em matéria recente alterou-as para 8 e 15 de dezembro.
Agora foi a vez da Folha Online declarar que as mesmas estreariam em 9 e 16 de dezembro.
São várias as informações, contudo não podemos avalizar nenhuma delas, já que até a presente data a Warner não divulgou nenhum comunicado através de seu site oficial confirmando a exibição, muito menos as datas.
Sendo assim, enquanto não houver uma posição oficial da distribuidora, não podemos afirmar se tais notícias procedem. O que podemos fazer é ficar na torcida para que elas tenham fundamento, como todo o bom fã.
 
Muita sacanagem se o Brasil ficar de fora de um dos maiores e mais completo lancamentos em dvd na historia !!!!!!!!!!!
estamos torcendo :x
 
Mas ali estão falando da exibição das versões estendidas no cinema.

Sobre os dvds, a ausência de informações é ainda maior...
 
Bem...

Me comuniquei com o Cinermark, com a UCI, e com a Warner BR...

O Cinemark desconversou, literalmente.
A UCI nem sequer respondeu.
E a Warner me informou que está estudando a possibilidade (?!?).

Bom é o que eu consegui... só estranhei a resposta da Warner, que pra mim quer dizer que vamos ter, mas nem ela definiu as datas que vai liberar o material.

Vou insistir mais um pouco, vou ver se consigo algo. :?
Às vezes tenho certa facilidade em consiguir informações, por trabalhar na Ed. Abril, porém busquei info aqui no editorial, e me disseram que está confirmado sim e que a informação correta é a da Folha (9 e 16 de Dezembro).

Vai saber... :|
 
Vixi... oh, moh mancada num passar pra gente esse material extendido do SDA!! Soh pq o Brasil eh um país em desenvolvimento naum qr dizer q somos burros!!! :x
 
Se não lacçarem as versões extendidas aqui é muita sacanagem...
Poxa a gente merece isso!!!
E eu preciso ver mais um pouquinho do Aragorn!!! :obiggraz:[/color=red][/color]
 
Tomara que se passarem isso incentive o lançamento dos DVDs com a versão estendida dos filmes, mas mesmo que soh lançem no cinema, com certeza irei ver.
 
*Finduilas* disse:
NOSSA mais tá faltando só UM MÊS!!!!!! 8O Como eles ñ decidiram as datas AINDA?????????.....tá LOCO!! :evil:

O que você disse é o resumo de tudo...

E é a informação que mais estranhei... :?

Em 1 mês não dá pra aprontar todas as legendas, com certeza já decidiram isso, só não sei se a resposta certa é "sim ou não", seja qual for, nenhuma das respostas eles dão. :disgusti:
 
Pandatur disse:
Alguém sabe se existe alguma das salas onde as versões serão mostradas em BH?

Segundo informações, essas versões serão exibidas nas principais capitais brasileiras... Como BH não está entre o círculo das principais.... :mrgreen:

Brincadeirinha... a verdade é que NINGUÉM sabe onde serão exibidas essas versões.
 
O pior é a gente ser tratado dessa forma. Somos consumidores certos de qualquer coisa do SDA, retorno certo, e eles fazem isso com a gente. O que dá vontade de fazer é não ir no cinema e piratear os filmes. Claro que eu não conseguiria fazer isso. Mas que dá muita raiva dá. Ser tratado dessa forma por empresarios panacas que estão pensando como podem lucrar mais sem muito esforço.
 
Confirmadas estao Rio, SP, Brasília e Curutiba. Se outras capitais vao exibir as estendidas, melhor aguardar as próximas semanas
 
leoff disse:
Confirmadas estao Rio, SP, Brasília e Curutiba. Se outras capitais vao exibir as estendidas, melhor aguardar as próximas semanas

Por gentileza, cite as fontes dessa informação...
 
Acabei de comprar a Ed. Extendida de As Duas Torres na CDPoint!
167,30 com o frete!
E parcelado fica em 3X de 55,76!
 
SNIF, SNIF !!! :cry:
Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! Queremos Filme !!! , ETC, ETC...
 
Esse é o tipo de assunto que me deixa com raiva :x é ofensivo eles (Warner e New Line) acharem que as versões extendidas dvd não dariam lucro por aqui, é uma completa falta de informação a respeito do mercado brasileiro, pois eles mesmos ficaram impressionados com as encomendas feitas pelo Brasil desses dvds através da amazon.com. Mas como são totalmente ignorantes sobre o que acontece abaixo do México.... paciência. Devemos reclamar e protestar sempre , pois não somos consumidores de segunda classe como eles imaginam !!!
 
Boreli disse:
Acabei de comprar a Ed. Extendida de As Duas Torres na CDPoint!
167,30 com o frete!
E parcelado fica em 3X de 55,76!


Isso é pra quem pode né :(

...sinceramente irei aguardar os filmes serem relançados aqui nos cinemas...só definirem uma data
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo