• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas - Novidades - 15/12

Groove Boy

Usuário
Faltando menos de uma semana para a exibição das versões estendidas de "A Sociedade do Anél" e "As Duas Torres" pela rede Cinemark, o site Omelete divulgou hoje uma nota oficial da rede de cinemas. Dentre muitas informações que já haviam sido publicadas aqui, a novidade é que as exibições que iniciarão no dia 19, coincidirão com a estréia no dia 25 de dezembro de "O Retorno do Rei", sendo então exibidas até o dia 31 de dezembro.

O que falta saber é se a rede seguirá o esquema de maratona exibindo os três filmes da trilogia em sequência, como em muitos cinemas ao redor do mundo. O ingressos vendidos à 49,95 dólares, em cinemas das cidades de Toronto, Hamilton, Kitchener, London, Ottawa, Montreal, Quebec, Winnipeg, Calgary, Edmonton, Vancouver, Victoria, Halifax and St. John's, já estão esgotados! No total serão 12 horas non-stop de SDA na Ringathon (The Lord of the Rings Marathon).

O site Omelete anuncia a publicação dos horários amanhã, assim como a venda dos ingressos nos próximos dias. Fique ligado nas novidades sobre as versões estendidas também aqui na Valinor!

Leia aqui a matéria na íntegra.
 
Sacou viu :evil:
Pq aqui em Curitiba não vai passar as versões estendidas ??? Oooo cidadezinha fraca pra eventos culturais de grande porte.

Agora vou ter q esperar e rezar para que uma boa alma da Warner e New Line, resolva se ligar e lançar as versões estendidas dos DVDs aki no Brasil !!

Bem que o Papai Noel podia dar uma luz aos executivos de lá, e fazer com q eles olhem um pouco abaixo da linha do Equador !! 8O
 
grooverboy disse:
Dentre muitas informações que já haviam sido publicadas aqui, a novidade é que as exibições que iniciarão no dia 19, coincidirão com a estréia no dia 25 de dezembro de "O Retorno do Rei",

Então os extendidos serão no mesmo dia que o RDR? Q saco pq o melhor era olhar os extenjdidos primeiro e depois o RDR.

Sacou viu
Pq aqui em Curitiba não vai passar as versões estendidas ??? Oooo cidadezinha fraca pra eventos culturais de grande porte.

vêm em goiânia pra tu ver o que é cidade fraca em cultura.
 
Que beleza, está tudo dentro do meus planos, vou pra Sampa esse fim de semana assisto as Estendidas, volto pra Ribeirão Preto e assisto RDR dia 25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31, depois disso só vou assistir RDR no ano que vem. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Uipawe!!!
Vou ver as versões em Sampa, acho que vou ir de buzão...huahuahuahua...quem quiser ir comigo e que seja do ES (ou de outros estados) fale comigo aki pela Valinor 8-) :wink:

__________
10
 
Ah, eu nem sei se vejo a versão estendida do primeiro ou do segundo :roll: . No 1º caso, eu peguei emprestado o svcd da Sociedade do Anel mas não tem legenda e fica dificil entender o que se diz. Já no 2º caso, eu tenho o dvd das Duas Torres, com legenda (em espanhol e ingles) e já entendo a historia numa boa. E como vou pra Brasília no sábado posso escolher qual dos dois filmes eu vejo. Eae, alguem ae me ajuda a escolher? :dance: Bjos!!! :kiss:
 
A Sociedade do Anél tem 30 minutos a mais e As Duas Torres tem 41...

Se fosse escolher prefiro os 11 minutos a mais!! Opção 2!!
 
Meu ve os 2,
Po eu to ligando na Cinemark do Metro Sta Cruz pra sabe das vendas e tudo mais , mas a tiazinha que atende eh moh perdida teh loco, nem sabe do que eu to falando.
Ela deve te começado a trabalhar ontem na cinemark.
 
E mais Engleaf, já não era pra estar no site os horários?
E as vendas antecipadas?
Bem, vamos esperar até o final do dia. . .
 
Vê os 2, perciboy!!! De qualquer forma, pelo menos 1 você vai ver, e eu que não vou ver nenhum... :disgusti: :cry:
 
Não gente, os dois não vai ter jeito de eu ver :nope: . É que eu tenho um casamento pra ir a noite em Brasilia e aproveito pra ver o filme. Mas fica complicado pra mim ver os dois filme :roll: . Eu tenho que escolher um. Me ajude, please !!!! :pray:
 
perciboy disse:
Não gente, os dois não vai ter jeito de eu ver :nope:. É que eu tenho um casamento pra ir a noite em Brasilia e aproveito pra ver o filme :roll: . Mas fica complicado pra mim ver os dois filme . Eu tenho que escolher um. Me ajude, please !!!! :pray:

Hum... Pensa bem, então... Pega a lista de cenas extras dos dois filmes e avalia... Tá certo que AdT tem mais tempo de cenas, mas SdA também tem umas muito legais!
 
Se eu puder ver todos em um dia só, to lá!!! :P Mas tanto faz, no mesmo dia, em dias diferentes, vou ver todos
 
Eu to achando que vou ver As dua torres, nao sei :think: . Agora, uma dúvida me intriga: será que PJ vai mudar a versão estentida do segundo filme e colocar, por exemplo, a cena da morte do Saruman junto ou vai deixa-la para o dvd estendido do Retorno do Rei? :roll:
 
É mais provável que ele deixe para O Retorno do Rei, afinal, o DVD Estendido de AdT já foi lançado... :think: Não aqui, claro... :x
 
So uma pergunta, qual a media de preço em que os DvDs estendidos foram lançados no resto do mundo????????????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo