• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 27/nov]

Status
Fechado para novas mensagens.
É simplesmente uma vergonha nacional a Warner Brasil, seus os diretores ou quem quer que seja, vejam isso:

Trilogy Tuesday: Peru

Morgoth writes; I want to let you know that we will also be part of the Lord Of The Rings Trilogy Tuesday and the sceenings of the extended editions of the FOTR and TTT. The screenings will take just in 3 theaters: Cinemark from Jockey Plaza, Multicines UVK from Larcomar and Cineplanet from Ovalo Guitierrez. The ticket sale started today, here are the places and times:

-Del Jueves 4 al Miercoles 11 de Diciembre: Versión extendida de "La Comunidad del Anillo".

- Del Jueves 12 al Lunes 15 de Diciembre: Versión extendida de "Las Dos Torres".

- Martes 16 de Diciembre: los tres multicines realizarán la "Maratón de El Señor de los Anillos", proyectando una por una las dos versiones especiales de "La Comunidad del Anillo", y "Las Dos Torres", seguidas inmediatamente por el estreno, en estas tres únicas salas, de "El Retorno del Rey" a las 11:00 PM (ver horarios exactos en el list'n de cada sala).

- Miércoles 17 de Diciembre: Estreno mundial de "El Retorno del Rey"


O PERU QUE É UM C*, NÃO TEM NEM O TAMANHO DE MINAS GERAIS E JÁ TEM AS DATAS BONITINHAS E O BRASIL NÃO(E É BEM CAPAZ DE TEREM OS DVD'S TAMBÉM) ...ESSE PAÍS É UM ESCULHAMBAÇÃO!!!!!!!!! A WARNER BRASIL É A IMAGEM PERFEITA DO BRASIL, TOTALMENTE DESORGANIZADA!!!!!! :x :x :x :x

FIQUEI PUTO COM ISSO...FOI MAL SE FALEI MERDA! :x :x :disgusti:
 
rpz, tenho quase certeza q EU pelo menos terei de esperar as versões do dvd, por mais q mostrem nas redes uci tenho certeza q ficaremos de fora...
qto a nos deixarem de forma, eu nem me abalo mais... :o?:
 
a gente jah fica de fora de um monte de coisa, eu mais ainda, qndo rolam as coisas aqui no brasil nunca rolam em salvador, por mais q eu naum goste eu jah me acostumei :( :( :(
 
Infelizmente, somente Rio e São Paulo terão o privilégio de assistir esses filmes.
Pô, o Brasil é um país enorme; essas coisas não deveriam ficar restritas à esse eixo :evil: :evil: :evil:
 
E-mail na integra. Minha pergunta tá lá embaixo e a resposta aqui em cima:

Prezado Felipe,

nós da UCI não exibiremos as versões extendidas do filme Senhor dos Anéis,
exibiremos apenas o filme Senhor dos Anéis: O retorno do Rei.

Atenciosamente,

UCI - BRASIL

Venda antecipada

ACQUARIA

Acesse: www.ucicinemas.com.br ou vá a UCI mais próxina.

Garanta já o seu!

-----Mensagem original-----
De: Fale Conosco [ mailto:faleconosco@ucicinemas.com.br
<mailto:faleconosco@ucicinemas.com.br> ]
Enviada em: Quarta-feira, 3 de Dezembro de 2003 20:08
Para: Fale Conosco
Assunto: Mensagem do Fale Conosco :: 3/12/2003 18:07:53

Nome: Felipe Boreli Afonso Filho
Email: eletronico79@hotmail.com
Sexo: Masc
CEP: 20260-300
Assunto: Senhor dos Anéis
Cinema: New York City Center
Mensagem:
Quando começaram a ser vendidos os ingressos para as edições extendidas dos
dois primeiros filmes de O Senhor dos Anéis?
 
eu quero mais é que a Warner e a Rede UCI MORRAM!!!!!

tô falando....se preparem....o Brasil vai ser o ÚNICO país do MUNDO que não vai ter as versões estendidas exibidas......querem apostar!!!

sem dvd e sem versão estendida no cinema.....esta Warner a cada dia que passa piora.....que empresa medíocre....mal administrada.....patética!!!
 
Até o Zimbabué vai ter menos agente!!!!!!!!!!!! MORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAMMMMMM WARNERRRRRRRRRR!!!! DEPOIS DE LANÇAREM O RDR PODEM EXPLODIR AQUELA JOÇA!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x
 
Bom se o Cinemark resolver passar eu acho q fica mais fácil pra eu ir, daí é só encarar a fila e ficar de prontidão dois dias antes pra conseguir comprar um PRECIOSO ingresso.
 
BOAS NOVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DIRETO DO SITE DO CINEMARK:

SENHOR DOS ANÉIS 1 E 2
A Cinemark vai exibir com exclusividade no Brasil os dois primeiros filmes da trilogia Senhor dos Anéis em suas versões estendidas, a partir do dia 19 de dezembro somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Em breve mais informações sobre cinemas e horários.

http://www.cinemark.com.br/


Pra vc Cinemark: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Pena que só nessas capitais. . . :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
 
Boreli Bolseiro disse:
BOAS NOVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DIRETO DO SITE DO CINEMARK:

SENHOR DOS ANÉIS 1 E 2
A Cinemark vai exibir com exclusividade no Brasil os dois primeiros filmes da trilogia Senhor dos Anéis em suas versões estendidas, a partir do dia 19 de dezembro somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Em breve mais informações sobre cinemas e horários.

http://www.cinemark.com.br/


Pra vc Cinemark: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Pena que só nessas capitais. . . :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

HAHAHHA.. qe peninha... :*

iuruuuu... tamo ae cinemark, sempre te amei... :P :P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo