• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 27/nov]

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu daria tudo pra ver essas versões estendidas! Mas aqui nesse fim de mundo, dúvido que algum cinema vai exibir os filmes. O jeito é rezar pra Warner lançar os DVDs extendidos logo :|

Em todo caso, bom divertimento pra quem for assistir!
 
eu tb quero mto ver as versões!

até rolam uns boatos q o kinoplex daqui vai passar, mas só boatos!

já tah na hora de umas afirmações concretas, viu! :x

mas enquanto isso...espera, espera, espera.................................. :roll:
 
Fingolfin *§* disse:
Editem o 1o post... notícias mais novinhas

O que segue abaixo é um trecho do e-mail que o Depto de Marketing da Warner enviou a FTB


As versões estendidas entram em cartaz a partir do dia 12 de dezembro. Ainda está em definição se elas serão exibidas uma por semana (uma entrando em cartaz dia 12 e a outra dia 19), as duas ao mesmo tempo (ficando duas semanas em cartaz então), em salas separadas ou esquema maratona. Só posso afirmar que vão entrar em cartaz...


Aff... e não é exatamente o que eu postei na notícia? :roll: E não é oficial não, temos que esperar a confirmação pública da Warner ainda :obiggraz:
 
Se No Rio for só no UCI, vai ser uma correira e os ingressos acabarão logo!!!
Igaul quando passou SDA de novo com o trailer de A2T. . .
 
Se em Campinas ñ chegar :tsc: ........AAAAAAAAAahhhhh eu vou pra SP!!!! 8-)
Como já disseram alguns: faço de tudo tb, pra assistir as estendidas!!!!! :obiggraz: :obiggraz:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Seria bom que a Warner tb deixasse claro SE VAI OU NÃO VAI lançar os Estendidos no Brasil...pô,até em Portugal já lançaram com legendas e tudo o mais.. :roll:
Só mesmo nessa BAGUNÇA que é o Brasil....o que deixa nós fãs muito mais ansiosos a respeito da exibição nos cinemas e posteriormente o lançamento em DVD!

Sabes me dizer onde comprar esta edição lusitana dos DVDs ?
 
8O AAAAAA eu tava crente q já ia ver a versão extendida e tal, tudo certo e confirmado :( Tomara q confirmem logo isso e digam onde vai ser exibida a tá esperada versão sem cortes 8-)
 
Sigam a dica abaixo:

catsmile.jpg



Afinal faltam menos de 1 mes para podermos ver o RdR pelo menos.. :****
Apesar de cortes e etc..... Sobre as versoes extendidas, acho que o melhor remédio é esperar sentado.... isso quer dizer quieto..... senao ficaremos sempre nessa de se irritar e talz com os imbecis, paspalhos e principalmente os ignorantes da Warner.....

p.s. me excedi :lol:
 
aii, q lindo, queria q rolasse uma marotona, aqui em salvador tb, eh claro...
podem ateh pensar q eh muito tempo mas sei lah, sda eh um filme q eu naum sinto passar, q qndo eu vejo jah acabou...
espero q dessa vez o passarinho tenha dado a informação certa...hehehehehe :mrgreen:
 
apesar de aqui em Vitória ter salas Severiano Ribeiro (e em Vila Velha tem mais ainda), eu não tenho (quase) nenhuma esperança de ver as versões estendidas aqui (ou em Vila Velha) :osigh:
 
Segundo a Warner após contato feito agora a tarde, as edições extendidas no Rio passaram no UCI e os ingressos começaram a ser vendidos nesta sexta!
 
Dany-Wan_in Space disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Seria bom que a Warner tb deixasse claro SE VAI OU NÃO VAI lançar os Estendidos no Brasil...pô,até em Portugal já lançaram com legendas e tudo o mais.. :roll:
Só mesmo nessa BAGUNÇA que é o Brasil....o que deixa nós fãs muito mais ansiosos a respeito da exibição nos cinemas e posteriormente o lançamento em DVD!

Sabes me dizer onde comprar esta edição lusitana dos DVDs ?

Eu até pensei em comprar, mas tem q adaptar a TV...senão fica preto e branco!
 
Eita, mas tá todo mundo em polvorosa!!!
É galera, parece que nem adianta mesmo esperniar...o jeito é esperar e seguir os conselhos do nosso amigo lá de cima ( o do gatinho fofo ) e parar de especular, ou não, à respeito do que os caras da Warner, que aliás não tão nem aí pra gente, vão fazer...eu não aguento mais esperar...mas fazer o que né...ossos do ofício... :silenced:
Será que existe alguma possibilidade de não ter a maratona? :osigh:
:**** È...vão-se os anéis ficam os dedos.... :think:
 
Gigi disse:
Eu daria tudo pra ver essas versões estendidas!

:think:
:twisted:
:mrgreen:

Bom... vou tentar conseguir um convite e entro em contato com vc


Aqui no Rio ninguém sabe de nada. Ninguém nas salas do Severiano Ribeiro estão informados sobre quando vai ter ou quando começará a vender os ingressos... tá difícil. :disgusti:
 
Td na msm... "...muito c muda para td ficar do msm jeito." Estamos a dez dias da suposta estreia e nd da Warner e os grupos de exibição c pronunciarem?! :eek:

Na boa?! Muito chato isso td. Jah q naum temos bola de cristal, resta esperar, neh? Soh naum espero saber d td no exato dia da estréia...

Do jeito q as coisas vaum...

[]'s...
 
Uma coisa é certa, quanto mais forem importados cds para cá menos interesse haverá em produzi-los para o Brasil, já que este estaria já adquirindo o produto feito lá fora mesmo, não faria sentido aumentar custos a partir daí !!!!! :x
 
Mas eu só vou importar essa parada quando as últimas esperanças já tiverem caído por terra!!! :roll:
 
Nada me tira da cabeça que eles vão lançar um pacote com os tres DVD estendidos de uma vez só.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo