• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 27/nov]

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Nas últimas duas semanas quase não se fala em outra coisa além da exibição das Versões Estendidas tanto de "Senhor dos Anéis:A Sociedade do Anel" (SdA:SdA) quando de "Senhor dos Anéis:As Duas Torres" (SdA:ADT) em alguns cinemas brasileiros. Seguem agoras as informações mais atuais (embora ainda não oficiais) sobre a exibição desses dois filmes.

Para quem não sabe (tem alguém que não saiba?) as "Versões Estendidas" são "Director's Cut" dos filmes apresentados nos cinemas, tendo o primeiro filme 30 minutos de cenas extras e o segundo a espantosa marca de 43 minutos a mais. Ambos já foram lançados em DVD em praticamente metade do mundo, mas não há nenhuma informação sobre o lançamento dos mesmos no Brasil.

Algum tempo atrás surgiu o boato de que essas versões estendidas seriam passadas em algumas salas de cinemas brasileiras, bem poucas na verdade: 25, pouco antes do lançamento do "Senhor dos Anéis:O Retorno do Rei" (SdA:RdR). Até agora não tivemos nenhuma confirmação oficial da Warner e sim uma série de informações desencontradas sobre datas e cidades.

Pois bem, nosso passarinho verde na Warner acabou com os boatos (ou só criou mais, você decide :wink: ) e, embora de forma não oficial, o que se pode afirmar é que ambos os filmes só serão exibidos a partir do dia 12 de dezembro (e não dias 9 e 12 como consta em notícias por aí) e que eles não sabem ainda em quais cidades muito menos em quantas e quais salas. Aliás, eles não sabem se passam o primeiro e depois de alguns dias passam o segundo ou se fazem maratona, passando o primeiro e o segundo um em sequência do outro, na mesma sessão de cinema.

Resumindo: não tem nada certo ainda e tudo pode mudar. Sugiro ficar antenado na Valinor que qualquer decisão mais fixa será noticiada o quanto antes, por enquanto o melhor mesmo é não criar falsas expectativas.
 
Muito obrigada pela informação!
Acho que temos outra saída senão esperar pela informações oficiais. Tomara que eles passem as versões estendidas, eu assisti a versão estendida da Sociedade do Anel, mas adoraria assistir novamente com legendas em português.
Êta que essa espera está acabando comigo!
 
hummm.....7 horas e 13 minutos de filme é A maratona hein??? Bom pra mim que moro no interior e iria assistir em Ctba (onde deve passar) e economizaria 1 viagem..... mas mesmo assim..... cansativo =)
 
essas duvidas me animaram mais (esperançosa) que passe aqui em floripa...nao sie vamos ver..com certeza prejuizo é que eles nao teriam :roll:
 
Adorei o papo de que vão passar as versões extendidas, mas bem que podia ser mesmo um filminho por dia, eu adoro SdA, mas o que cansa é ficar quase três horas sentada na poltrona do cinema...imagina mais de sete...ai,ai...deve doer o bum-bum!!!

Enfim, Bravos cidadãos de Arda, o jeito é esparar, e ver se esse bebê nasce forte e saudável como os outro dois. :obiggraz:
 
mas, BAH!
acho que até o último minuto vai ficar esse 'suspense'...

mas com essa notícia, volta a esperança de que chegue em Porto Alegre...
 
eu acho que os dois primeiros filmes deveriam continuar em cartaz na forma maratona.....e continuar assim mesmo após a estréia do RdR!!!

a Maratona com os 3 filmes deveria durar, no mínimo, uma semana!!!
 
Eu sou a favor da maratona, assim economiza dinheiro numa viajem só...mas essa notícia deixou-nos mais impovorosos ainda...

Seriam bom que eles fossem exibidos mesmo após a estréia de RdR, para mostrar pra Warner que aqui tem mercado para se lançar as E.E.s em DVD

E tenho dito... :( :| 8O 8-) :) :D :mrgreen: :grinlove:
 
grooveboy disse:
Seriam bom que eles fossem exibidos mesmo após a estréia de RdR, para mostrar pra Warner que aqui tem mercado para se lançar as E.E.s em DVD

Duvido que a Warner necessite de mais "provas" que confirmem a mina de ouro que são estas edições especiais em dvd.....

o Box de AdT vendeu mais de 1 milhão de cópias em UM dia.....o número de importações de caixas das E.E. dos dois filmes para o Brasil é exorbitante (em compararção a outros tíítulso importados deste segmento)......

ela não precisa de mais provas.....

o que ela tem que fazer é criar vergonha na cara e lançar.....o nosso departamente, que é comprar, nós fazemos.....
 
senhor dos anéis na veia!!!

Galera vcs ficam falando da Warner como ela fosse a única culpada do fato dos brasileiros terem até agora sido privados do lançamento dos DVDs especiais! A culpa é mesmo da New Line, a Warner Brasil, acredito eu, é uma mera distribuidora e já está ciente do potencial e interesse de compra do produto do mercado brasileiro, pena que são os gringos os verdadeiros responsáveis pelo sinal verde!
Que venham os filmes em forma de maratona. Pois já cansei de fazer isso em minha casa! Para vcs terem idéia, já assisti tanto as duas edições para cinema quanto as duas especiais seguidas cinco vezes...por isso para mim não será problema ficar 7 horas no cinema...tela grande, poltrona confortável, pipoca, ar condicionado...vcs sabem essas coisas que fazem toda diferença! 8-)
theatrical_poster.jpg
theatrical_poster.jpg
 
Pultz

Porra essa droga que num é resolvida logo, ficam enrolando, só quero saber se vai passar em Nikit ou não :disgusti:
 
É, o jeito é esperar pra ver se a warner libera ou nao esses filmes. Agora uma coisa que me deixou pasmo 8O , ESTENDIDO COM "S" :dance: :dance: :dance:
 
Aragorn disse:
grooveboy disse:
Seriam bom que eles fossem exibidos mesmo após a estréia de RdR, para mostrar pra Warner que aqui tem mercado para se lançar as E.E.s em DVD

Duvido que a Warner necessite de mais "provas" que confirmem a mina de ouro que são estas edições especiais em dvd.....

o Box de AdT vendeu mais de 1 milhão de cópias em UM dia.....o número de importações de caixas das E.E. dos dois filmes para o Brasil é exorbitante (em compararção a outros tíítulso importados deste segmento)......

ela não precisa de mais provas.....

o que ela tem que fazer é criar vergonha na cara e lançar.....o nosso departamente, que é comprar, nós fazemos.....


Se ela não precisa de provas, então eles querem o que? Boicote? Protesto?...eu não teria tanta certeza se fosse vc, pelo menos até depois do lançamento das E.Es nos cinemas seja em maratona, em dias separados...

A Warner tá fechando o ano fiscal dela e temos que esperar até março, quando as E.Es estarão mais que divulgadas para os não-fans e fãs.

Como já havia dito aqui, antes de lançarem a "versão do diretor" do filme "O Exorcista", esta E.E. foi para as telonas e após um tempo a lançaram em DVD.

Só terei certeza mesmo depois de algum pronunciamento mais objetivo por parte da Warner, do contrário continuarei me apoiando em qualquer hipótese. :wink:
 
NOSSA, mas tá CONFIRMADO q vai passar...mas dó ñ sabem AINDA quando????? Gente, só podia ser aki no Brasil, parece q a gente mete muito o pau no nosso país mas fazer oq???? P**** desorganização...CARAMBA ñ sei se eles sabem mas faltam somente alguns DIAS pro dia 9 ou 12, sei lá....???? :disgusti:

Mas...tudo bem se já esperamos TANTO. ñ custa esperar só mais um pokinhuuu!!!! :tsc: Pelo menos sabemos q AGORA é confirmado q irão passar!!!! :obiggraz: :obiggraz: :D
 
Eu pensava que se escrevia com X... Extendido... Bom, sei lá...

Mas Deriel, uma pergunta: tem informação de quanto tempo esses filmes vão ficar em cartaz?

Tipo, será que eles vão continuar em cartaz mesmo depois da estréia do RdR ou vão sair quando isso acontecer?
 
OBA!!!!!!!! Isso quer dizer que eu ainda posso ter esperança! Tomara que as Versões Estendidas passem por aqui! :D :D :D

---------------------------------------------------------------------

Obs.: Mas Estendido é com "S", mesmo, e não com "X"


perciboy disse:
É, o jeito é esperar pra ver se a warner libera ou nao esses filmes. Agora uma coisa que me deixou pasmo 8O , ESTENDIDO COM "S" :dance: :dance: :dance:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo