• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

q linduuu! Eu moro em Brasíliaaa!! Vai dah pa veh!!! heuehueheu
Boto feh q eu vou cum mó galera..hauah.ai ai!! Tenho q expalhar isso!!!

:D
 
É por isso q eu digo, aqueles que não conseguirem assistir...importem os DVDs das E.E.s, e de Portugal para quem não consegue entender sem legenda (como é o meu caso)...obviamente se tiverem tempo ($$$$)!
 
INFELISMENTE NA MINHA CIDADE NÃO VAI PASSAR...

MAS, FELISMENTE EU TENHO O DVD EXTENDIDO NA MINHA CASA EM UMA CAPA ESPECIAL COM OS AGORNATH QUE TEM NA SUBMARINO....

AGORA PENA PRA QUEM NÃO TEM OS DVDS EM CASA E VAI ASSISTIR UMAS VEZESINHAS DIGAMOS 3....NO CINEMA, E DEPOIS VER O TANTO QUE É OTIMO...E NÃO TER MAIS CHANCE DE ASSITIR....

VAI SER BEM DOLOROSO...
:eek:
 
AH, E PRA QUEM QUER AS DUAS TORRES EM CASA, TEM PRA VENDER NA
CD POINT, É UM PREÇO "BOM" MAS BARATO QUE A SOCIEDADE....E TEM LEGENDA EM ESPANHOU... :)
E É DIVIDIDO EM 3 VEZES NO CARTÃO....

EU JA COMPREI O MEU...SÓ TO ESPERANDO EM CASA.... 8-)

Aconselho a vocês tembém comprarem....
 
Hobbitzinho disse:
AH, E PRA QUEM QUER AS DUAS TORRES EM CASA, TEM PRA VENDER NA
CD POINT, É UM PREÇO "BOM" MAS BARATO QUE A SOCIEDADE....E TEM LEGENDA EM ESPANHOU... :)
E É DIVIDIDO EM 3 VEZES NO CARTÃO....

EU JA COMPREI O MEU...SÓ TO ESPERANDO EM CASA.... 8-)

Aconselho a vocês tembém comprarem....

Pois é meu amigo, eu tb vou importar só que de algum site de Portugal onde tem as E.E.s em português! O http://voxpop.sapo.pt por exemplo é um que tem e vende até em um pack com as vs especiais de SDA e ADT juntas!!!! Mas preciso antes comprar um Dvd player que reproduza todas as regiões... :wink:
 
NO DVD GRADIENTE D10/2 PEGA TRANQUILO A REGIÃO 1....
E CASO O CONTRARIO EXISTE UMA MANEIRA EM QUE VOCÊ APERTA UNS BOTÕES E DESTRAVA O DVD PRA TODAS AS REGIÕES....

ASIM DA PRA COMPRAR O DVD E ASSTIR TRANQUILO.... :wink:
 
tipico. sampa e rj ficam com toda a diversao e nos excluidos que moramos em outras partes do brasil ficamos aki babando :x
 
yeah vai sai essa merda mesmo, finalmente veio, pensei q ew teria q compra o DVD da versão estendida importado, mais naum ele vai sai no cinema, eeee isso ao veio, aleluia...e ainda bem q sampa ta dentro desse programa a!!!!!!!!!!!!!!!
 
ESSES POBRETÕES QUE MORAM EM SAMPA E RIO DE JANEIRO´, SÓ PORQUE VAI PASSAR NO CINEMA LÁ ELES FICAM TODO EMPOLGADO...

(SEM QUERER OFENDER MEU AMIGO GROOVEBOY)

E É PORQUE VAI PASSAR SOMENTE A SDA E ADT.....

DO JEITO QUE A WARNE TÁ MÃO DE VACA... QUERO É VER SE VAI PASSAR A RETORNO DO REI EXTENDIDO........FAÇO UMA APOSTA.....
 
Preciso de datas... estarei em SP uma semada depois do dia 19 E PRECISO ASSISTIR A ESSE(s) FILME(s) DE QUALQUER JEITO... por favor, se alguém souber de datas, manda um e-mail pra mim por mp!!


Gaúchos, paranaenses e catarinenses... nos fudem*s...
paulistas, cariocas e brasilienses... o céu é de vocês...
 
Ô Hobbitzinho eu sou de SAMPA tb! Mas quanto ao pobretão sou mesmo! rss! :lol:

Tem um DVD player da gradiente MSD700 se eu não me engano, que reproduz todas as regiões! Q bom! Mas se vc souber algum site que ensine a destravar oaprelho de DVD região 4 eu agradeço! Blz?! :wink:
 
Coé!!!! :-)

Eu disse isso por que ele fala de uma maneira como se a cidade dele fosse perfeita! E nenhuma cidade é... como disse no post abaixo!

PO... o Rio é ruim em certos pontos... e bom em outros... como Sampa... Porto Alegre, Brasília... e assim vai!

Acho que se vc ler a sequencia dos meus posts vc vai entender...

Bem... entendo q vc tenha ficado ofendido... pois vc mora em Brasília né?? Mas naum se liga naum!! Se uma pessoa falasse... AHH!! O Rio é lindo!! Maravilhoso!! Tem isso e aquilo... provavelmente eu iria falar "É... e tem arrastão, Rocinha e Complexo do Alemão"

Sacou? :wink:
 
:mrgreen: ainda bem que eu moro em são paulo,assim eu não vou perder.uuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuu, a boa da versão estendida é que o filme não fica tão cortado, o livro conta bastante coisas interessantes que não entraram no filme :D :mrgreen: :P :obiggraz:
 
Guilherme Cristofani disse:
Preciso de datas... estarei em SP uma semada depois do dia 19 E PRECISO ASSISTIR A ESSE(s) FILME(s) DE QUALQUER JEITO... por favor, se alguém souber de datas, manda um e-mail pra mim por mp!!


Gaúchos, paranaenses e catarinenses... nos fudem*s...
paulistas, cariocas e brasilienses... o céu é de vocês...

Estamos dependendo unicamente do site do cinemark que deve ter sido bombardeado por mensagens à respeito das EEs e só publicaram uma nota dizendo que serão ainda publicadas as datas...é esperar e conferir.
...
...
...
www.cinemark.com.br
 
Não acho legal ficarmos tirando sarro da galera que não vai poder assistir...e nem esse negócio bairrista de que minha cidade é melhor por isso e por aquilo...nem tudo é perfeito! Eu q sou de Sampa sei muito bem os defeitos e qualidades da minha cidade...

PO... o Rio é ruim em certos pontos... e bom em outros... como Sampa... Porto Alegre, Brasília... e assim vai!

Falou tudo agora, Hal Jordan! Temos é que parar com esse preconceito contra outras cidades q não sejam as nossas.

Falo sério, gente, temos é q encarar os fatos e tentar encontrar soluções para resolvê-los...é a maneira mais racional de encarar os problemas na minha opinião... :wink:
 
Takezo_ disse:
BRASÍLIA, alêm de ter o maior número de shoppings por habitantes do brasil, o maior número de salas de cinema, a melhor qualidade de vida do país, o maior índice de escolaridade, maior IDH comparada ao da suécia, maior renda per capita do país .... não há motivo pra deixar essa cidade maravilhosa de fora. E além de tudo é a Capital da República nada mais justo depois disso. 8-)


Você esqueceu 1 coisa, o maior nº de ladrões por metro quadrado! :lol:
a minha ta na 2ª colocação! :mrgreen:
 
grooveboy disse:
Ô Hobbitzinho eu sou de SAMPA tb! Mas quanto ao pobretão sou mesmo! rss! :lol:

Tem um DVD player da gradiente MSD700 se eu não me engano, que reproduz todas as regiões! Q bom! Mas se vc souber algum site que ensine a destravar oaprelho de DVD região 4 eu agradeço! Blz?! :wink:

SE VOCÊ QUISER ME DAR TEU E-MAIL......AI EU TE MANDO LINK....

Como é teu nome...??? :?

QUANTO CUSTA OS DVDS NO SITE QUE VOCÊ ME FALOU....E O FRETE... :? :? :? :? :? :? :?


um abraço..... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo