1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versões Estendidas no Brasil: Uma Nova Esperança

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Fosco Tuk, 11 Jul 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Leiam essa reportagem:

Em uma matéria sobre a vinda de Viggo Mortensen ao Brasil, a Folha Online informou que as versões extendidas de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel e As Duas Torres estréiam no Brasil em 9 e 16 de dezembro (terças-feiras), respectivamente. Isso contraria a informação divulgada pelo jornal Estado de S.Paulo, em 23 de setembro, onde um representante da Warner diz que os filmes chegam aos cinemas em 12 e 19 de dezembro (sextas-feiras). A Warner ainda não divulgou um release confirmando as datas, portanto, vamos aguardar uma posição oficial da distribuidora.

E aí, será q as tão sonhadas VE saem mesmo aq no Brasil?...TOMARA!

2. TT1

TT1 Dilbert

NO CINEMA

Não há nenhuma previsão de lançamendo em dvd. Quando houver nós vamos anunciar, fiquem tranquilos.

3. Sabem em quais cinemas??

ate mais...

4. Mith

Mith This server is too busy!

Isso. Foi como as outras que rodaram nos cinemas do Brasil e nem se quer sombra delas nas nossas prateleiras! :?

5. Idril

Idril Usuário

No mínimo será o CInemark a exibir novamente as VE. :think:

6. Mith

Mith This server is too busy!

E mais uma vez eu vou ficar boiando epserando chegar aqui (ES). :x

7. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

hum... eu estou boiando, ou essa noticia é do ano passado? :eek:

8. Idril

Idril Usuário

Agora que eu vi...é notçia velha.