• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Opa!! Já está em pré-venda?? 8-O

Sinceramente, por esta eu não esperava! :D :joy:
E o preço, na minha opinião, nem tá tãããão caro assim.
 
Eu estou meio em dúvida em comprar (quando aparecer dinheiro) o box com os 6 ou esperar alguns meses, se não anos para cair o preço das estendidas.
 
Depois da espera de tantos anos, finalmente poderei ver as extendidas! Vou esperar só mais um pouquinho pra ver a opinião daqueles que tiverem o box em mãos. Mas acredito que seja de boa qualidade e com uma produção bem acabada. Feita para os fans mesmo.
 
Eu estava entrando no submarino pra comprar a versão antiga, em promoção, quando me deparei com a versão estendida...que maravilha! Mesmo sendo muito mais cara, não resisti, tive que encomendar. O acabamento, pelo menos por fotos, parece ser show de bola...
 
É o sonho da minha vida...:drunk:

Já tenho, mas a procedencia não é muito garantida :loserdance:... adoraria as oficiais!

:) Estou aceitando presentes! :mrgreen:
 
Não acredito!
Tudo bem que eu, ja olhei, peguei emprestada, e a pessoa tinha conseguido de uma forma não viavel a se falar aqui.
Mas as originais, são um sonho.
Mas eu ja gastei meu dinheirnho todo em livros.:neutral:
 
Versões Extendidas

Não saiu mais nenhuma notícia sobre as versões extendidas do Senhor dos Anéis...

Mas pelo visto no "DVD World" as extendidas já estão a venda na edição brasileira.

Eu nunca comprei nesse site.

Será que é confiável?
 
Re: Versões Extendidas

Não saiu mais nenhuma notícia sobre as versões extendidas do Senhor dos Anéis...

Mas pelo visto no "DVD World" as extendidas já estão a venda na edição brasileira.

Eu nunca comprei nesse site.

Será que é confiável?

Já faz um tempo que as versões estendidas estão em pré-venda em quase todos os sites do gênero, como estes:

http://www.submarino.com.br/produto/6/21988017/pre-venda:+box:+dvd+senhor+dos+aneis+-+a+trilogia+-+edicao+especial-+1
http://www.walmart.com.br/Produto/DVDs-e-Blu-Ray/Pre-vendas/Warner-Home/241362-O-Senhor-dos-Aneis--A-Trilogia.aspx?Filtro=&strBusca=&utm_source=Buscape&utm_medium=Pre-vendas&utm_campaign=241362-O-Senhor-dos-Aneis--A-Trilogia&idsku=241362
Procure também nos sites das livrarias Saraiva, Fnac e Americanas.com. Não conheço o DVD World, e como nunca tive problemas com estes aí em cima, recomendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo