• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Eu acho que o preço não baixa não. Afinal, são "12 DVDs" em edição "Luxo", para "Colecionadores".

um pouco deve cair, sim. mas não acho que chegue a menos de 150, então quem estiver esperando preço nos mesmos esquemas da trilogia "normal", acho melhor tirar o cavalinho da chuva (até pelas razões que deriel já citou ali).
 
Eu sempre faço o cálculo em caixas de cerveja.
É, acho que não vou comprar (agora) :mrgreen:
Excelente formula de cálculo. Já pensou em ser economista? :mrgreen:

Vai lá campeão. Eu esto a um telefonema de comprar. Não que eu precise de liberação mas um box desses sem minha tv e meu home e um teto, não é muito legal. :D
 
Não vai baixar. Se baixar, vai pra 180 reais, no máximo.

Parem e pensem: não são DVDs "comuns" que se compra naquela caixa nas Lojas Americanas. Isso aí é coisa de colecionador, de fã mesmo. São 12 (!!!) DVDs, um box lindão, horas de bônus...eu só vou esperar o meu salário cair! :lol:
 
Parem e pensem: não são DVDs "comuns" que se compra naquela caixa nas Lojas Americanas. Isso aí é coisa de colecionador, de fã mesmo. São 12 (!!!) DVDs, um box lindão, horas de bônus...eu só vou esperar o meu salário cair! :lol:

Esse é um bom argumento. Ponto pro Neithan. :joy:
 
Nesse caso não sei se vale esperar pelo BD. Primeiro porque o filme não foi produzido em 1080p. Segundo porque a versão em BD normal da trilogia é uma bela porcaria, tá sendo criticada no mundo inteiro. Terceiro porque a Warner já avisou que a trilogia estendida em BD só depois do Hobbit. Até lá, BD já é obsoleto.
O filme foi feito em película, sempre melhor que Blu-ray. O pior que pode acontecer com um filme com efeitos especiais é a nitidez deixá-los "toscos" (ouvi no Nerdcast que Matrix Reloaded é de doer os olhos em BD), mas acho que a Weta não deixaria dessa forma.

Aliás, acho que é por isso que não há ainda o BD da versão estendida, chuto que eles devem retocar e aperfeiçoar ainda mais as cenas em CG, para lançar uma versão "ultimate" da trilogia.

Quanto ao box em dvd, eu vou esperar um pouco, quem sabe baixa. E também imagens para saber se é esse capricho todo, ou enganação....
1275866230946_f.jpg
 
Seja forte Fëanor.
Pense em tudo o que dá para comprar com esse dinheirão.

Ou seja fraco, tenha a minha inveja e divirta-se porque deve ser bem louco. :D

Eu só não comprei porque ainda não pensei em uma boa desculpa para dar para a Charys. :yep:
Quer desculpa melhor do que ser fã de Tolkien? Oras!!


E a Valinor não vai sortear nenhum não?
 
Eu também acho que deve baixar pouco, no máximo desce até uns 160.

Esse mês a Saraiva está com frete grátis, então só vou esperar pagar o cartão para poder comprar (quem tem cartão da Saraiva ainda ganha 5% de desconto em toda compra :joy:).

Mas que eu esse box deveria ter vindo há 7 anos pelo menos é indiscutível.
 
Espero que não seja uma pergunta muito idiota, o que é BD?

Eu surtei quando vi em pré venda.
Mas sou uma estudante desempregada, então nem sei quando vou ter dinheiro....

Concordo que acho que não vai baixar muito, até porque é algo mais pra colecionador e tal...mas depois que eu comprei esse fim de semana o box com os 6 DVDs por 19,99 :roll:

Por tudo que você considera mais sagrado, aonde?

Quer desculpa melhor do que ser fã de Tolkien? Oras!!


E a Valinor não vai sortear nenhum não?

Não, é?
 
Excelente formula de cálculo. Já pensou em ser economista? :mrgreen:

Vai lá campeão. Eu esto a um telefonema de comprar. Não que eu precise de liberação mas um box desses sem minha tv e meu home e um teto, não é muito legal. :D
PQP, juro que li meu homem ao invés de meu Home :rofl:
 
Nuzzzzz

Quiéisso!?

Dá pra botar fé nisso? SACANAGEM!! Vou esperar mesmo! Não vou empenhar essa grana de jeito nenhum! Mantenho o que disse nos posts anteriores!

:no:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo