• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Se lançarem mesmo, só compro quando cair pra 100. Duzentos é demais pra mim.
 
Isso seria um roubo, principalmente por causa da embalagem em que eles são vendidos aqui. Pode ter certeza que vão mandar aquela caixinha sacana de papelão...

Deveria, no mínimo, vir naquele pack do "Back to the Future"!!
 
Poxa, finalmente, eu sempre tive muita curiosidade em assistir essas versões, mais me controlei algumas vezes para não baixar na internet, e eu não sou muito 'fã' de compras pela internet - principalmente se for para importar-, então essa é uma excelente noticia :yep:

Mais eu vou fazer o que alguns amigos aqui ja disseram, esperar algum tempo para o preço baixar, pois isso sempre acontece, principalmente em sites como Submarino.com - único lugar que eu confio para fazer compras na internetxD - onde eu sempre encontro ótimas promoções - exemplo é a coleção "O Senhor dos Anéis, O Hobbit e Silmarillion" por R$ 59,90 *o* (Eu ja comprei a um bom tempo, mais se alguem estiver interessado, talvez ainda exista essa promoção...).

Caramba, parece até que eu fiz uma propaganda do site xD ( e não fiz '-')

Mais se a vontade for muita, e eu não conseguir me controlar, eu achei R$ 199,00 razoável até - mais bem que podia ser menos ÒBVIO! xD)

E quanto a foto lá em cima, com certeza é fake xDD

Tenken :lily:
 
Em pré-venda!!!

http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?produto=22354


DVD_22354.jpg
 
:dancinha:

O Box é lindão, e não está caro, se pensarmos na quantidade de informações que estarão nesses DVDs.
 
Mas são 12 DVDs. Quatro por Filme, com mais de 10h de bônus, show de bola!
 
E eu concordo com você. Felizmente não é notícia falsa (era só o estagiário fazendo imagens, pelo visto...)

Eu era meio descrente no lance do HD ou FullHD, mas depois que eu experimentei, sério, assistir DVD normal sabendo o que você poderia estar assistindo chega a ser crueldade. São sete anos de atraso, sem justificativa.

Deveriam esperam e lançar o Blu-ray estendido.
 
Fiquei realmente decepcionaddo com a diferença de preço em que ví a minha Trilogia "Básica"... Apesar de querer assistir ao filme na versão completa, ainda considero uma tremenda sacanagem o desrespeito que tiveram com os Fãs-Tolkien brasileiros e a torta-na-cara que estão nos dando agora.

Vou esperar baixar o preço! Quando lançarem "O Hobbit" o preço da Estendida de SdA estará de acordo, não com a Obra, mas num ponto em que meu protesto, acertado ou não, encaixará com meu orçamento.
 
Eu acho que o preço não baixa não. Afinal, são "12 DVDs" em edição "Luxo", para "Colecionadores".
 
Eu acho que ainda cai pela metade. E se não cair metade, chega a pelo menos 120 reais, o que dá 10 reais por DVD, preço padrão de promoções malucas.
 
E eu concordo com você. Felizmente não é notícia falsa (era só o estagiário fazendo imagens, pelo visto...)

Eu era meio descrente no lance do HD ou FullHD, mas depois que eu experimentei, sério, assistir DVD normal sabendo o que você poderia estar assistindo chega a ser crueldade. São sete anos de atraso, sem justificativa.

Deveriam esperam e lançar o Blu-ray estendido.

Nesse caso não sei se vale esperar pelo BD. Primeiro porque o filme não foi produzido em 1080p. Segundo porque a versão em BD normal da trilogia é uma bela porcaria, tá sendo criticada no mundo inteiro. Terceiro porque a Warner já avisou que a trilogia estendida em BD só depois do Hobbit. Até lá, BD já é obsoleto.
 
Nesse caso não sei se vale esperar pelo BD. Primeiro porque o filme não foi produzido em 1080p. Segundo porque a versão em BD normal da trilogia é uma bela porcaria, tá sendo criticada no mundo inteiro. Terceiro porque a Warner já avisou que a trilogia estendida em BD só depois do Hobbit. Até lá, BD já é obsoleto.

Vendo por esse lado você tem razão.
Duro é ter razão quando, mesmo daqui a 3 anos, você passar pela frente do box em uma loja qualquer e tiver a grana disponível no limite do cartão...:mrgreen:
 
Vendo por esse lado você tem razão.
Duro é ter razão quando, mesmo daqui a 3 anos, você passar pela frente do box em uma loja qualquer e tiver a grana disponível no limite do cartão...:mrgreen:

Justamente. Eu tô aqui me segurando para não clicar naquele "comprar" lá na Saraiva.
 
Eu surtei quando vi em pré venda.
Mas sou uma estudante desempregada, então nem sei quando vou ter dinheiro....

Concordo que acho que não vai baixar muito, até porque é algo mais pra colecionador e tal...mas depois que eu comprei esse fim de semana o box com os 6 DVDs por 19,99 :roll:
 
Justamente. Eu tô aqui me segurando para não clicar naquele "comprar" lá na Saraiva.
Seja forte Fëanor.
Pense em tudo o que dá para comprar com esse dinheirão.

Ou seja fraco, tenha a minha inveja e divirta-se porque deve ser bem louco. :D

Eu só não comprei porque ainda não pensei em uma boa desculpa para dar para a Charys. :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo