• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Puts o Submarino já foi um lugar muito melhor para se comprar...
agora está dizendo R$99,00 no anuncio, e quando põe no carrinho fica R$129,90 =/

Contos Inacabados a 19,90 o_O
 
obrigada gentis... eu estava encucada sobre BD que não sabia se tinham sido lançados.
 
Aew pessoal, hj 09/12/11 no submarino as versões estendidas por R$109,90 e o melhor, com 12% no boleto ou em 1x no cartão submarino, acabei de imprimir meu boleto, vou pagar R$96,71 \o/ ....a e é frete grátis
agora é ficar na torcida pra que chegue mesmo aqui e para que a transportadora não danifique (muito) meu box!
Fiquem com Eru
 
Pois é... não compensa ficar comprando as versoes intermediárias. Depois que a gente assiste em BD nao dá para voltar para dvd..

mas agora fiquei com um comixao de comprar o mais lindo jogo de xadrez que já vi na vida... :mrgreen:
 
Eu já baixei todas as três em 1080P pra não ter esse problema de DVD.
Só gravar em mídia BLU RAY agora...
O problema é -90GB de espaço no meu HD.
 
afinal, to meio em dúvida, temos a versão estendida em português, e onde compro???
 
e a Saga continua: depois de (quantos anos foi mesmo?) para lançar em DVD, começa a briga pelo Bluray.

Não estou nada inclinada a importar e esperar indefinidamente, ao mesmo tempo que sei que o preço por aqui, se vier, vai ser abusivo.

Dúvida...

(e nem é tanto pelos filmes, é mais pelos extras mesmo... aliás, esses ainda são em DVD, não?)
 
DVDs Especiais vendidos separadamente?

Olá pessoal,

Sou novo no fórum (esse é o meu primeiro post), mas gostaria de perguntar uma coisa, e gostaria muito mais se alguém pudesse me responder. Tentei o máximo que pude mas não consegui achar um tópico sobre isso. Se de fato há um, peço desculpas. Bom, o que eu queria (quero?) perguntar é em relação ao Box da Edição Especial da Trilogia SdA que foi lançado há 2 anos no Brasil (se não me engano). Pelo que vi, dá pra comprar o box com os três filmes juntos, certo? Mas e se fosse tipo que nem na Amazon, onde a gente pode comprar qualquer um dos três separadamente, sem tem que ser necessariamente em um box? Eu queria saber se dá pra comprar um filme estendido separadamente, mas de forma legal.

Poder-se-ia perguntar por que eu não compro na Amazon mesmo então, mas acontece que eu queria os filmes legendados em português, tudo bonitinho!!! :yep: Até pra poder assistir com outras pessoas que não sabem inglês.

Bom, é isso. Então é minha pergunta é: há como comprar algum filme em versão estendida separadamente?

Namarië.
 
Re: DVDs Especiais vendidos separadamente?

Até onde sei, no Brasil saíram apenas as versões estendidas em box (DVD e BD). Mas sei que a versão americana dos BD tem opção de legenda em PT-BR (e acho que áudio também), incluindo os individuais. Veja aqui: http://www.blurayslegendados.com/news/box-nacional-e-edicoes-avulsas-nos-eua-de-o-senhor-dos-aneis/

Aqui também: http://bjc.uol.com.br/2012/08/06/ed...enhor-dos-aneis-estendida-em-blu-ray-nos-eua/

Mas vc deve ficar atento e comprar a versão dos EUA, pois a Amazon acabou mandando pra muito brasileiro a versão canadense e essa não tem legendas em PT-BR.
 
Re: DVDs Especiais vendidos separadamente?

Obrigado pelas informações.

Eu não tenho um player de Blu-ray, e não acho que compensa comprar só pra assistir esse filme.

Mas isso é problema meu. Valeu por me manter up to date com as informações. :)
 
O meu chegou ontem e vi a Sociedade estendida com todo amor ♥. Mas fiquei P da vida com o filme ser dividido em DOIS CDS! E ainda o filme comentado não tem legenda em português(pelo menos eu não consegui colocar). Espero que eu não me decepcione tanto :(
 
Após assistir o segundo filme do Hobbit ontem (fiquei maravilhado com a tecnologia HFR, o primeiro filme não tinha visto com ela) e Aproveitando o Natal que chega, resolvi comprar o box em Blu ray da versão extendida, mesmo tendo o box em DVD...quero essa maravilha em alta definição em casa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo