• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Eu acho que não, mas aparentemente o estoque está acabando. O Submarino já não tem mais.
 
A esse preço e já esgotou?

E os caras ainda dizem que não tem venda/não tem comercio no Brasil...

(Imagina as HoME?? Será que não teriam a mesma procura??)
 
Greve?

( Olha, se você perceber que eles estão demorando demais, desvia para o meu endereço, ok?:beam::roll: )
 
Greve?

( Olha, se você perceber que eles estão demorando demais, desvia para o meu endereço, ok?:beam::roll: )

Já passou por SP, Saitor.

Eu acho que eu ando é azarada com as estendidas.

1o eu compro na pré-venda e a Saraiva (com quem eu nunca tive problema) avisa que não sabe quando vai mandar, aí eu cancelo a compra e vou comprar no submarino e o prazo era de muitos dias. Desisti antes de efetuar a compra e acabei comprando na dvdworld que mandou rapidinho mas agarrou em BH.

Eu já estou entrando no modo "oh vida, oh estendidas, oh correio, oh morte, oh dor"
 
Última edição:
Os que já possuem essa caixa podem me dizer se a dublagem é a mesma das versões de cinema*


*Eu sei, todo mundo mete o pau nessa dublagem, mas eu gosto.
 
Os que já possuem essa caixa podem me dizer se a dublagem é a mesma das versões de cinema*


*Eu sei, todo mundo mete o pau nessa dublagem, mas eu gosto.

É sim, é a mesma. Acho que mudou apenas a voz do Bilbo, mas como não tenho muita paciência com a versão dublada, não vi de todos. Mas no geral é a mesma sim.
 
Nem eu. Muita dor de cabeça depois.
Só porque eu ia falar que acho mais seguro que boleto (no caso de compras on line), a minha movimentação no site do cartão de crédito está toda dobrada! :osigh:
Amanhã mais uma coisa para resolver: ligar para a operadora antes que faturem isso... :(
 
Só porque eu ia falar que acho mais seguro que boleto (no caso de compras on line), a minha movimentação no site do cartão de crédito está toda dobrada! :osigh:
Amanhã mais uma coisa para resolver: ligar para a operadora antes que faturem isso... :(


O meu caso é que daí as faturas demoram pra vir, ou as vezes vem vencidas. Fora que tem que se tomar cuidado com os pcs onde se dá o número do cartão.

No mais, prefiro boleto. Há anos compro em boleto. Nunca tomei calote.
 
A Warner fez um trabalho bem porquinho com legendas e tradução daqueles folhetinhos de cenas. A segunda cena da Sociedade do Anel é, no original, "Concerning Hobbits". É a cena estendida que os hobbits são apresentados e tal. Mas o tradutor coloca lá "Preocupando Hobbits". Devia ter pelo menos dado uma olhada na cena, né? Sem contar erros como "espadas de Noldorin", "Aragorn de Dúnedain".

Mas, ok, quem pôs legendas não viu o filme, coisa comum. Mas erro de português não, né? Colocarem "ouve vários momentos em que[...]" não dá! E foi mais de uma vez!

Pior foi o Elendil achar, no encarte de "As Duas Torres", no mapa, uma coisa assim: "Guerreiros da Terceira Idade"!!!!!!!!!!!! Gente...

PS: mas isso é só no encarte, viu, pessoas? As legendas estão OK!
 
Pior foi o Elendil achar, no encarte de "As Duas Torres", no mapa, uma coisa assim: "Guerreiros da Terceira Idade"!!!!!!!!!!!! Gente...

PS: mas isso é só no encarte, viu, pessoas? As legendas estão OK!

Pois é, logo que bati os olhos nisso, já imaginei um bando de guerreiros velhinhos em armaduras surradas e tortas, meio Don Quixote. :lol:
 
Pior foi o Elendil achar, no encarte de "As Duas Torres", no mapa, uma coisa assim: "Guerreiros da Terceira Idade"!!!!!!!!!!!! Gente...

Pois é, logo que bati os olhos nisso, já imaginei um bando de guerreiros velhinhos em armaduras surradas e tortas, meio Don Quixote. :lol:

:lol:

Curioso vocês comentarem justamente isso, já que naquele vídeo do blog do Jotacê, mostrando o box sendo aberto, aparece nitidamente essa pérola, aos 13:47. Inclusive, logo ao lado, aparece outro erro: um extra intitulado Barbarvode.

[ame="http://www.ustream.tv/recorded/10373632"]JotacasTV 10/23/10 08:54AM, JotacasTV 10/23/10 08:54AM blogdojotace on USTREAM. Other Entertainment[/ame]
 
É, apesar de ter uma arte linda, não só os encartes mas o box no geral, há essas mancadas. Bom, nem tudo é perfeito, como dizem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo