• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas em Curitiba.

Celeborn II disse:
Outro problema é o valor, não só do ingresso, mas da pipoca e do refrigerante. É uma paulada. Mas voc~e vai ter que levar alguma coisa para comer.

Nos 2 ingressos eu pago meia entrada, pois tenho carteira de estudante, e é claro que eu quero ver as 2 versões do diretor no mesmo dia. Já a pipoca eu dispenso, porque não gosto, e como não quero perder nenhuma cena, não vou beber nada pra não precisar ir ao banheiro. De repente no intervalo entre as sessões de SDA e ADT eu faço um lanchinho básico. :)
 
MARC disse:
Nos 2 ingressos eu pago meia entrada, pois tenho carteira de estudante, e é claro que eu quero ver as 2 versões do diretor no mesmo dia. Já a pipoca eu dispenso, porque não gosto, e como não quero perder nenhuma cena, não vou beber nada pra não precisar ir ao banheiro. De repente no intervalo entre as sessões de SDA e ADT eu faço um lanchinho básico. :)

concordo com vc!!! Pipoca é ruim, não tem gosto, não alimenta e fica grudada no dente nos incomodando :disgusti:
Além do mais, as vezes pode ser pipoca reciclada e não se sabe... :roll:

Eu também não gosto de beber, pois acho realmente o cúmulo sair no meio do filme para ir no banheiro, e ainda mais na versão estendida.. imagina...

Bem, eu como vou fazer uma verdadeira maratona SdA, vou sair de casa muito cedo, provavelmente sem almoço... terei que almoçar em algum dos 2 intervalos, acho que provavelmente no primeiro pq o segundo é as 7 da noite... :lol:

Mas MARC, eles ainda aceitam as carteirinhas do ano passado?? :?
 
Se forem no sábado ou domingo, as sessões antes das 14h o valor de meia entrada.

O cinema é bom, com poltrona reclinável, a tela é grande, o som é dez ... mas não deixam você levar alimentos que não sejam comprados com eles, e aí eles metem a cimitarra.
 
Celeborn II disse:
Se forem no sábado ou domingo, as sessões antes das 14h o valor de meia entrada.

O cinema é bom, com poltrona reclinável, a tela é grande, o som é dez ... mas não deixam você levar alimentos que não sejam comprados com eles, e aí eles metem a cimitarra.


só uma dúvida... é muito cheio la os cinemas?
são grandes as salas?
as mulheres q vendem ingresso atendem bem?
 
The Disintegrator disse:
Bem, eu como vou fazer uma verdadeira maratona SdA, vou sair de casa muito cedo, provavelmente sem almoço... terei que almoçar em algum dos 2 intervalos, acho que provavelmente no primeiro pq o segundo é as 7 da noite... :lol:

Mas MARC, eles ainda aceitam as carteirinhas do ano passado?? :?

2 intervalos? De acordo com o site do Cinemark, existe apenas uma seção de cada filme por dia, SDA às 11h e ADT às 15h15, logo existe apenas um intervalo entre essas seções, que deve ser após as 14h30min, hora em que eu pretendo comer algo, e tem que ser bem rapidinho. :tsc:

Já sobre a carteira de estudante, a minha não tem data de validade, e aceitaram numa boa no UCI do Shopping Estação já nesse ano, agora no Cinemark eu não sei... pois nunca fui lá porque inaugurou recentemente, veremos... :think:
 
MARC disse:
The Disintegrator disse:
Bem, eu como vou fazer uma verdadeira maratona SdA, vou sair de casa muito cedo, provavelmente sem almoço... terei que almoçar em algum dos 2 intervalos, acho que provavelmente no primeiro pq o segundo é as 7 da noite... :lol:

Mas MARC, eles ainda aceitam as carteirinhas do ano passado?? :?

2 intervalos? De acordo com o site do Cinemark, existe apenas uma seção de cada filme por dia, SDA às 11h e ADT às 15h15, logo existe apenas um intervalo entre essas seções, que deve ser após as 14h30min, hora em que eu pretendo comer algo, e tem que ser bem rapidinho. :tsc:

Já sobre a carteira de estudante, a minha não tem data de validade, e aceitaram numa boa no UCI do Shopping Estação já nesse ano, agora no Cinemark eu não sei... pois nunca fui lá e inaugurou recentemente, veremos... :think:

Veremos sim.
Sobre os dois intervalos, um intervalo é entre A Sociedade Do Anel Estendida e As Duas Torres Estendida, e o outro é entre As Duas Torres Estendida e O Retorno do Rei... :obiggraz: :wink:
 
The Disintegrator disse:
Sobre os dois intervalos, um intervalo é entre A Sociedade Do Anel Estendida e As Duas Torres Estendida, e o outro é entre As Duas Torres Estendida e O Retorno do Rei... :obiggraz: :wink:

E TOME CHÁ DE CADEIRA!!!!
HAHAHAHAHAHA!!!!!!!

Você ainda não viu RDR? Eu já vi 2 vezes! :wink:
 
The Disintegrator disse:
Celeborn II disse:
Se forem no sábado ou domingo, as sessões antes das 14h o valor de meia entrada.

O cinema é bom, com poltrona reclinável, a tela é grande, o som é dez ... mas não deixam você levar alimentos que não sejam comprados com eles, e aí eles metem a cimitarra.


só uma dúvida... é muito cheio la os cinemas?
são grandes as salas?
as mulheres q vendem ingresso atendem bem?


As salas são boas, a nº 1 é grande, e só conheço esta e a nº 3 (que é menor). MAs o atendimento é bom.

Quando fui assistir as VEs, estava com a minha esposa e a minha filha caçula, e fomos muito bem atendidos.

Já havia assistido o RDR, pois não sabia que as VEs iriam passar aqui.

Mas a maratona foi boa. VALEU A PENA!!!!!!!!!

Só que no intervalo fomos até o QuiDonald's e compramos um sanduíche cada um, colocamos na blosa da menina, e comemos no ínicio do segundo filme. Não dava tempo para comer lá fora, pois tivemos alguns imprevistos (eheheheh).
 
As principais cidades do Brasil tem apelidos de cidades ou países tolkienianos(Rio/Portos Cinzentos, São Paulo/Mordor, Brasília/Angband, Belo Horizonte/Condado - esse último não tenho certeza se é mesmo)... Eu sinceramente nunca parei pra me perguntar a razão do Gondolin de Curitiba... mas sei lá.. pra mim sempre combinou.

sim...e salvador continua de fora!!! até onde eu sei Salvador é uma das mais importantes cidades do Brasil, assim como Recife, Manaus, Fortaleza...sei não isso me cheira a discriminação...!!!
 
Filho de Yavanna disse:
sim...e salvador continua de fora!!! até onde eu sei Salvador é uma das mais importantes cidades do Brasil, assim como Recife, Manaus, Fortaleza...sei não isso me cheira a discriminação...!!!

Parece-me que apenas a rede de cinemas Cinemark resolveu fazer esse agrado aos fãs de SDA. Perguntei por e-mail ao pessoal da UCI sobre a possibilidade de passarem as VEs, mas eles me responderam com um NÃO bem redondo, sem mais explicações... :( Aqui em Curitiba também não estava passando, mas apenas até a inauguração do Cinemark num shopping novo algumas semanas atrás! :clap:
 
Não é culpa do UCI. A parceria da Warner pras VE é exclusiva com o Cinemark mesmo. E quanto a um post que vi lá em cima, nenhuma cinema pode proibir a pessoa de entrar com comida comprada fora... só podem impedir latas e garrafas de vidro, etc...
 
Knolex disse:
Não é culpa do UCI. A parceria da Warner pras VE é exclusiva com o Cinemark mesmo. E quanto a um post que vi lá em cima, nenhuma cinema pode proibir a pessoa de entrar com comida comprada fora... só podem impedir latas e garrafas de vidro, etc...

Então a culpada é a Warner por não ter feito parceria com outras redes de cinema? :o?:
 
Puts... acho que vou ir dia 15... mas acho que só vou ver a Sociedade do Anel Estendida e As Duas Torres Estendida. O Retorno do Rei não vou vr, pois fica muito cansativo. E o horário do SdA é 11 da manhã... :roll:
 
ATENÇÃO! PÉSSIMA NOTÍCIA!!!

Mandei um e-mail para o Cinemark com o intuito de saber até quando eles exibiriam as VEs de SDA em Curitiba, pois só fiquei sabendo que as mesmas estavam em cartaz no domingo passado, e como minhas férias acabaram, eu pretendia fazer minha maratona no próximo fim-de-semana.

Só que para o meu desespero e infelicidade, fui informado de que as VEs sairão de cartaz no próximo dia 15/01, ou seja, AMANHÃ!!!

Ainda não estou acreditando que perdi essa chance única... Portanto, quem ainda não viu, e tiver a oportunidade de conferir ainda hoje, CORRA!!

Enquanto isso, eu ficarei chupando o dedo. Snif! :(
 
Olha, no sábado a população que assistia era pequena (até demais), então acredito que não tenha surtido efeito aqui em Curitiba. Mas pudera, a divulgação foi fraquíssima.
 
Mas eu agradeceria se eles fizessem um dia a mais... eu tive que tirar o ciso hoje e por isso nem pude ir.... :disgusti:
 
ATENÇÃO: QUEM FOI, FOI! QUEM NÃO FOI, SÓ EM OUTRA PRAÇA!!!

Conforme informação do site da cinemark, já saíram de cartaz de Curitiba.

Eu fui, e você?
 
Eu fui, e você?

EU FUI! hehe
na quarta feira, assisti o A Sociedade do Anel Estendido,
As Duas Torres Estendido,
e O Retorno Do Rei
muito cansativo! Cheguei ao Shopping as 10h da manhã e sai as 23:45...
nem tempo de almoçar deu... só deu para engolir o quidonald's... 8O
mas valeu muuuuito a pena!!!
:mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo